Oss pessoal,desculpem-me a intromissão!Mas porque não implantar aqui no fórum um sistema de advertências, punições e até banimento, para os usuários que forem desrespeitando as regras do fórum?Eu sei qeu os moderadores aqui não são babás de ninguém, e além do mais têm mais o que fazer, além de ficar vigiando um fórum.. mas justamente por isso mesmo que acho que implantar esse sistema de punições seria muito bom, pouparia um trabalho imenso da moderação.. é claro que ia ter que o moderador aplicar a punição, e iria ter trabalho do mesmo jeito... mas também é possÃvel qeu houvesse assim também um processo de reeducação de alguns membros do fórum... até porque normalmente quando começam essas coisas no forum de briga é teoricamente um membro novo, mas acho qeu isso é coisa de gente qeu tá sempre aqui participando, sendo expulso e depois voltando com outros nomes.. deve ser.. não sei.. é só uma sugestão na tentativa de ajudar de algum modo.. pelo menos com idéias.Não é nada pessoal.. é que volta e meia as pessoas se excedem (eu também me incluo nessa), então talvez isso ajudasse um pouco, penso eu...Se isso já foi implantado no passado e posto em desuso pelo motivo que for me desculpem pela intromissão.. e além do mais não estou querendo ensinar ninguém a controlar um fórum (até porque nem tenho essa competência.. mas é que eu participo de muitos fórums e em todos eles vejo as mesmas coisas.. se deixar solto neguim caga na cabeça dos outros mesmo. Então, reiterando, é só uma sugestão... se o moderador achar babaca, pode deletar esse tópico, sem problema!)Até!