provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!Ossu...
Mestre Oyama disse que "Essas pessoas só saberão que são iludidos quanto precisarem de usar o que sabem", ao Invés de ficarem criticando, façam o seguinte, Montem um campeonato aberto de karate (Tradicionais vs Shobu-ryu) nas regras do karate de contato e vejam quem serão os vencedores [...]
Muitos criticam o Shobu-ryu, sou formado em Karate Kyokushin de Mestre Oyama e Karate Shidokan de Mestre Soeno, e acabei de me formar em Shobu-ryu, e todos que denigrem e criticam são de maioria dos estilos tradicionais (Shotokan, Goju, Wado e etc) sou sincero, qualquer estilo que tenha contato é melhor que esses karates que só marcam pontos, eles se consideram supremos, Mestre Oyama disse que "Essas pessoas só saberão que são iludidos quanto precisarem de usar o que sabem", ao Invés de ficarem criticando, façam o seguinte, Montem um campeonato aberto de karate (Tradicionais vs Shobu-ryu) nas regras do karate de contato e vejam quem serão os vencedores, é bem melhor tirarem as conclusões do que ficarem falando $%&!, independente de sua criação, todos merecem ser respeitados pelo tempo de dedicação e esforços feitos por essas pessoas, façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!Ossu...
Grande Yama, sempre com bom humor e mostrando respeito. Sem alardes e com humildade o senhor mostra dia a dia que é todo um Sensei.Huracán é o nome do time de Argentina e em espanhol significa furacão. Se bem que do jeito que jogavam quando eu morava lá parecia mais com um bafejo.
"façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!"O QUE QUE O OYAMA TEM A VER COM SHOBU-RYU!?!?!?PS...cumé que faz pra citar no meu post algo que outra pessoa escreveu?