provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!Ossu...
Mestre Oyama disse que "Essas pessoas só saberão que são iludidos quanto precisarem de usar o que sabem", ao Invés de ficarem criticando, façam o seguinte, Montem um campeonato aberto de karate (Tradicionais vs Shobu-ryu) nas regras do karate de contato e vejam quem serão os vencedores [...]
Muitos criticam o Shobu-ryu, sou formado em Karate Kyokushin de Mestre Oyama e Karate Shidokan de Mestre Soeno, e acabei de me formar em Shobu-ryu, e todos que denigrem e criticam são de maioria dos estilos tradicionais (Shotokan, Goju, Wado e etc) sou sincero, qualquer estilo que tenha contato é melhor que esses karates que só marcam pontos, eles se consideram supremos, Mestre Oyama disse que "Essas pessoas só saberão que são iludidos quanto precisarem de usar o que sabem", ao Invés de ficarem criticando, façam o seguinte, Montem um campeonato aberto de karate (Tradicionais vs Shobu-ryu) nas regras do karate de contato e vejam quem serão os vencedores, é bem melhor tirarem as conclusões do que ficarem falando $%&!, independente de sua criação, todos merecem ser respeitados pelo tempo de dedicação e esforços feitos por essas pessoas, façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!Ossu...
Grande Yama, sempre com bom humor e mostrando respeito. Sem alardes e com humildade o senhor mostra dia a dia que é todo um Sensei.Huracán é o nome do time de Argentina e em espanhol significa furacão. Se bem que do jeito que jogavam quando eu morava lá parecia mais com um bafejo.
"façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!"O QUE QUE O OYAMA TEM A VER COM SHOBU-RYU!?!?!?PS...cumé que faz pra citar no meu post algo que outra pessoa escreveu?
Citação de: Juca em Junho 23, 2009, 09:09:25"façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!"O QUE QUE O OYAMA TEM A VER COM SHOBU-RYU!?!?!?PS...cumé que faz pra citar no meu post algo que outra pessoa escreveu?Oss! Juca,quando digo canto supeior esquerdo da tela,é exatamente,logo após o nome do assunto, entendeu.OssOss,Juca,vou te ensinar,algo que não me ensinaram,sempre perguntei,porém,jamais me ensinaram, "quem não vive para servir,não serve para viver" para citar alguém,você vai em (CITAR) no canto superior esquerdo da tela, e clica, e automaticamente ela abre.Caso não consiga,me pergunta,estou à s ordens.Oss!
Citação de: Jiyarubasu Senpai em Junho 22, 2009, 23:12:10Muitos criticam o Shobu-ryu, sou formado em Karate Kyokushin de Mestre Oyama e Karate Shidokan de Mestre Soeno, e acabei de me formar em Shobu-ryu, e todos que denigrem e criticam são de maioria dos estilos tradicionais (Shotokan, Goju, Wado e etc) sou sincero, qualquer estilo que tenha contato é melhor que esses karates que só marcam pontos, eles se consideram supremos, Mestre Oyama disse que "Essas pessoas só saberão que são iludidos quanto precisarem de usar o que sabem", ao Invés de ficarem criticando, façam o seguinte, Montem um campeonato aberto de karate (Tradicionais vs Shobu-ryu) nas regras do karate de contato e vejam quem serão os vencedores, é bem melhor tirarem as conclusões do que ficarem falando $%&!, independente de sua criação, todos merecem ser respeitados pelo tempo de dedicação e esforços feitos por essas pessoas, façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!Oss!Perceberam o rapaz, chegou valente,todo cuidado é pouco.Oss!
Muitos criticam o Shobu-ryu, sou formado em Karate Kyokushin de Mestre Oyama e Karate Shidokan de Mestre Soeno, e acabei de me formar em Shobu-ryu, e todos que denigrem e criticam são de maioria dos estilos tradicionais (Shotokan, Goju, Wado e etc) sou sincero, qualquer estilo que tenha contato é melhor que esses karates que só marcam pontos, eles se consideram supremos, Mestre Oyama disse que "Essas pessoas só saberão que são iludidos quanto precisarem de usar o que sabem", ao Invés de ficarem criticando, façam o seguinte, Montem um campeonato aberto de karate (Tradicionais vs Shobu-ryu) nas regras do karate de contato e vejam quem serão os vencedores, é bem melhor tirarem as conclusões do que ficarem falando $%&!, independente de sua criação, todos merecem ser respeitados pelo tempo de dedicação e esforços feitos por essas pessoas, façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!Oss!Perceberam o rapaz, chegou valente,todo cuidado é pouco.Oss!
Citação de: Juca em Junho 23, 2009, 09:09:25"façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!"O QUE QUE O OYAMA TEM A VER COM SHOBU-RYU!?!?!?PS...cumé que faz pra citar no meu post algo que outra pessoa escreveu?Oss,Juca,vou te ensinar,algo que não me ensinaram,sempre perguntei,porém,jamais me ensinaram, "quem não vive para servir,não serve para viver" para citar alguém,você vai em (CITAR) no canto superior esquerdo da tela, e clica, e automaticamente ela abre.Caso não consiga,me pergunta,estou à s ordens.Oss!