Autor Tópico: Copa Floriano Peixoto de Shobu Ryu.  (Lida 21122 vezes)

Offline Felipe Andrade

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
Re: Copa Floriano Peixoto de Shobu Ryu.
« Resposta #120 Online: Junho 23, 2009, 01:12:41 »
provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!

Ossu...

:o :o :o :o :o :o :o :o :o

sem exagero, foi a pior $%&! que eu ja li na minha vida.
Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita

Offline PSekiMG

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
« Resposta #121 Online: Junho 23, 2009, 01:21:24 »
Oss,

Mestre Oyama disse que "Essas pessoas só saberão que são iludidos quanto precisarem de usar o que sabem", ao Invés de ficarem criticando, façam o seguinte, Montem um campeonato aberto de karate (Tradicionais vs Shobu-ryu) nas regras do karate de contato e vejam quem serão os vencedores [...]

Nossa, aposto que nem "ele" entendeu o que disse Masutatsu Oyama, Sensei...

... Fazer o que, né?

Oss.
« Última modificação: Junho 23, 2009, 01:30:35 por PSekiMG »
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline J.Lezon

• Hero Member
  • Votos: +4/-8
  • José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
    • www.karatewadokai.altervista.org
« Resposta #122 Online: Junho 23, 2009, 08:23:17 »
Perdoai-lhes Senhor, que não sabem o que dizem nem o que fazem....
Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW

Offline Juca

• Jr. Member
  • **
« Resposta #123 Online: Junho 23, 2009, 09:09:25 »
"façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!"

O QUE QUE O OYAMA TEM A VER COM SHOBU-RYU!?!?!?

PS...cumé que faz pra citar no meu post algo que outra pessoa escreveu?

Offline Kihoken

• Full Member
  • Votos: +4/-0
« Resposta #124 Online: Junho 23, 2009, 09:13:39 »
Muitos criticam o Shobu-ryu, sou formado em Karate Kyokushin de Mestre Oyama e Karate Shidokan de Mestre Soeno, e acabei de me formar em Shobu-ryu, e todos que denigrem e criticam são de maioria dos estilos tradicionais (Shotokan, Goju, Wado e etc) sou sincero, qualquer estilo que tenha contato é melhor que esses karates que só marcam pontos, eles se consideram supremos, Mestre Oyama disse que "Essas pessoas só saberão que são iludidos quanto precisarem de usar o que sabem", ao Invés de ficarem criticando, façam o seguinte, Montem um campeonato aberto de karate (Tradicionais vs Shobu-ryu) nas regras do karate de contato e vejam quem serão os vencedores, é bem melhor tirarem as conclusões do que ficarem falando $%&!, independente de sua criação, todos merecem ser respeitados pelo tempo de dedicação e esforços feitos por essas pessoas, façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!

Ossu...

A critica que denigra é uma pratica comum. Muitos o fazemos sem perceber. O senhor sem ir mais longe reclama que é uma falta de respeito que critiquem o seu Shobu ryu, mas entra no fórum por primeira vez escrevendo um monte de besteiras provocativas.
A galera aqui do fórum ficamos putos com o seu shobu ryu por que se apropriaram do nome de nossa arte para algo que não tem nada a ver com karate. O senhor ate pode ser um bom lutador, mas isso não o converte em karateca. Bater bate qualquer, não precisa de técnica, tal vez só raiva e frustração e você pode fazer um estrago. Usar a sabedoria do karate na luta e bem outra coisa. Isso é que você não esta entendendo. E pelas suas palavras e sua atitude dificilmente vai entender.
Kohai Gabriel Bertazzoli.

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #125 Online: Junho 23, 2009, 10:36:41 »
Grande Yama, sempre com bom humor e mostrando respeito. Sem alardes e com humildade o senhor mostra dia a dia que é todo um Sensei.

Huracán é o nome do time de Argentina e em espanhol significa furacão. Se bem que do jeito que jogavam quando eu morava lá parecia mais com um bafejo.

Pois esse ano, estão disputando o título lá na Argentina!!!
É rapaz, os caras tão com pinta de qeu estão se reinventando no futebol!

Oss Kihoken!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Kihoken

• Full Member
  • Votos: +4/-0
« Resposta #126 Online: Junho 23, 2009, 10:44:36 »
Olha só! Estou por fora. De maneira que o Huracán esta detonando? Tenho um amigo que é fanático doente do time e faz muito tempo que não falo com ele. Ótima oportunidade para entrar em contato. Valeu Vinteedois!
Kohai Gabriel Bertazzoli.

Offline KATASHOTOKAN

• Hero Member
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
« Resposta #127 Online: Junho 23, 2009, 12:43:17 »
"façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!"

Oss,Juca,vou te ensinar,algo que não me ensinaram,sempre perguntei,porém,jamais me ensinaram, "quem não vive para servir,não serve para viver" para citar alguém,você vai em (CITAR)  no canto superior esquerdo da tela, e clica, e automaticamente ela abre.
Caso não consiga,me pergunta,estou às ordens.
Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline KATASHOTOKAN

• Hero Member
« Resposta #128 Online: Junho 23, 2009, 12:48:07 »

Oss! Juca,quando digo canto supeior esquerdo da tela,é exatamente,logo após o nome do assunto, entendeu.
Oss

Oss,Juca,vou te ensinar,algo que não me ensinaram,sempre perguntei,porém,jamais me ensinaram, "quem não vive para servir,não serve para viver" para citar alguém,você vai em (CITAR)  no canto superior esquerdo da tela, e clica, e automaticamente ela abre.
Oss!

“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline KATASHOTOKAN

• Hero Member
« Resposta #129 Online: Junho 23, 2009, 12:56:27 »
Muitos criticam o Shobu-ryu, sou formado em Karate Kyokushin de Mestre Oyama e Karate Shidokan de Mestre Soeno, e acabei de me formar em Shobu-ryu, e todos que denigrem e criticam são de maioria dos estilos tradicionais (Shotokan, Goju, Wado e etc) sou sincero, qualquer estilo que tenha contato é melhor que esses karates que só marcam pontos, eles se consideram supremos, Mestre Oyama disse que "Essas pessoas só saberão que são iludidos quanto precisarem de usar o que sabem", ao Invés de ficarem criticando, façam o seguinte, Montem um campeonato aberto de karate (Tradicionais vs Shobu-ryu) nas regras do karate de contato e vejam quem serão os vencedores, é bem melhor tirarem as conclusões do que ficarem falando $%&!, independente de sua criação, todos merecem ser respeitados pelo tempo de dedicação e esforços feitos por essas pessoas, façam como o mestre Oyama, provem que esses estilos tradicionais de karate são eficazes e melhores que Shobu-ryu ao invés de ficarm vomitando asneiras!!!

Oss!
Perceberam o rapaz, chegou valente,todo cuidado é pouco.
Oss!

Offline Juca

• Jr. Member
  • **
« Resposta #130 Online: Junho 23, 2009, 14:18:18 »

Oss!

valeu pela dica Katashotokan

Offline Juca

• Jr. Member
  • **
« Resposta #131 Online: Junho 23, 2009, 14:20:40 »
pô a maioria critica o Shobu ryu, mas se não fosse por eles, esse site não estaria tão movimentado assim.....hehehe......sem contar com a Urucan também......osu!

Offline KATASHOTOKAN

• Hero Member
« Resposta #132 Online: Junho 23, 2009, 14:27:34 »
Oss! Juca, estou às ordens.

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #133 Online: Junho 23, 2009, 15:34:23 »
Oss

venho aqui me penitenciar por ter cometido o erro de grafia contra o time argentino do Huracan.

Ã© com H e eu matei o nome deles,na vontade de informar sacaneei a nomenclatura,na hora que estava eu a escrever a mens., havia pensado em buscar a informação correta com Kihoken san,mas sabia que ele não me faltaria no complemento desta.

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Ilson MSP

• Sr. Member
« Resposta #134 Online: Junho 23, 2009, 20:22:29 »
Oss

Não vou nem perder tempo citado o Jiyarubasu Senpai (muita gente ja fez e minha resposta é semelhante a de todos).
          Como disse o colega Emanuel essa arte marcial é um frankenstein cheio de retalhos e pronto... (por que não chamaram JJ Shobu Ryu ou Taekendo Shobu Ryu?)
          Como disse o colega Psekimg isso definitivamente se tornou uma conversa infundada...
          Só para esclarecer:
          Shobu Ryu pode ser considerado Karate Do? Pode usar o nome Karate Do? Tem o direito (juridico) de usar nome Karate Do?
           Se a resposta a qualquer um desses questionamentos for não, então que raios ta fazendo em um forum de Karate Do?

Oss
« Última modificação: Junho 23, 2009, 20:39:33 por Ilson MSP »
"Só sei que nada sei" (Sócrates)