Autor Tópico: Exame de FAIXA Marrom Shobu Ryu.  (Lida 16765 vezes)

Kaiko

• Visitante
Re: Exame de FAIXA Marrom Shobu Ryu.
« Resposta #105 Online: Maio 20, 2009, 23:55:15 »
22, você é malvadão, mas tem toda razão  :D :D

Ju, vão dizer que o que importa é se comunicar, e não como se escreve  ;D

OSS
« Última modificação: Maio 21, 2009, 00:04:25 por Kaiko »

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #106 Online: Maio 21, 2009, 02:20:38 »
Oss

Todo mundo reclama,mas já foram mais de 1900 visitas ao tópico  :D :D :D :D :D :D

Já foi a maior propaganda,nem o Merchan Neves pensou nisso  :D :D :D :D :D :D :D

Da-lhe Clube das Lutas  :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Ju San conta de novo a piada,por favor  ::)

Oss
albeto
yama-Alberto S. Almeida

Offline PSekiMG

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
« Resposta #107 Online: Maio 21, 2009, 08:19:18 »
Oss,

Não conheço "Karatê Shobu Ryu"...
... sei que existe um "Taekwoon-judo Shobu Ryu"!

Pensei que esse papo já tinha acabado.

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Kaiko

• Visitante
« Resposta #108 Online: Maio 21, 2009, 08:50:20 »
Olá Yama,

Propaganda sim, mas não sei até que ponto positiva.... ;)

OSS

rapha.m.g

• Visitante
« Resposta #109 Online: Maio 21, 2009, 15:49:39 »
fui a um monte de academias ontem. o nome "karatê" não é mencionado como luta, nem como sendo picareta. ouve-se muay-thai, jiu-jitsu, tae kwon do... karatê nem se ouve o nome.

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #110 Online: Maio 21, 2009, 16:50:19 »
fui a um monte de academias ontem. o nome "karatê" não é mencionado como luta, nem como sendo picareta. ouve-se muay-thai, jiu-jitsu, tae kwon do... karatê nem se ouve o nome.

Poderia explicar melhor seu pensamento ao postar essa frase?? (não é por nada não.. mas achei meio confuso.. acho até que entendi, mas prefiro que você explique melhor! ;) )

Oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

rapha.m.g

• Visitante
« Resposta #111 Online: Maio 21, 2009, 17:16:22 »
foi só um adendo. fala-se em karatê bom e karatê picareta, mas nem o picareta, nem o bom, parecem ter alguma demanda. acho que se estivesse "na moda" tal qual o boxe, teria um número bem maior de estilos picaretas e maus profissionais.

Offline lukel

• Full Member
« Resposta #112 Online: Maio 21, 2009, 21:16:58 »
os picaretas não são os estilos e sim quem os praticam e se escrevo sem acentuação ou virgulas não quer dizer que meu estilo é ruim por favor vamos crescer ditos verdadeiros karatecas.

e se a falta de acentuação ou outros por menores da lingua portuguesa lhes fazem falta ai vai .,;:\`´!?"' ta bom ou querem mais.
Oss.

Offline PSekiMG

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
« Resposta #113 Online: Maio 21, 2009, 22:53:01 »
Oss,

e se a falta de acentuação ou outros por menores da lingua portuguesa lhes fazem falta ai vai .,;:\`´!?"' ta bom ou querem mais.

Onde se usa "\" na língua portuguesa?
Uso-a, geralmente, no famoso "C:\WINDOWS".

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Prof: Antonio Marcio

• Full Member
  • "Deus é Fiel"
« Resposta #114 Online: Maio 22, 2009, 15:07:02 »
tenho que postar aqui mais uma vez para entender como uma faixa preta pode matar pessoas só porque ela foi comprada para ser de um estilo e não de outro.
tenho algumas dúvidas!?

primeiro quem é e quem le formou prof antonio marcio?
segundo você realmente sabe o que é shobu-ryu?
terceiro o karate shotokan tambem não é arte marcial porque a palavra marcial vem de militar ou seja arte de guerra e pelo pouco que estudo em meu mestrado de história das lutas aqui na Espanha soube que quase não existe artes marciais mais.
quarto se eu colocar um menino de 4 anos e 20kg para lutar com um faixa preta de qualquer estilo de luta de 18(sabendo que o apice das aptidões fisicas de um homen é dos 18 aos 23 anos) de 100kg o menino pode ganhar se ele faz karate shotokan?

acredito que a ideia de Rene ao criar este forum e para que possamos respeitosamente conhecer outras artes e outras pessoas que amem o que fazem independente se é karate judo ou kung fu espero que respeitem minha arte que é o Shobu-Ryu assim como respeito a de cada individuo deste site.
Oss..
Não me faça rir ;D ;D A pessoa que me formou tem grande capacidade e todos os faixas preta são qualificados.
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho