Peço que me corrijam se eu estiver errado, mas acho que só o Rio vai ter lucro com essas olimpíadas e o resto do país, onde eu me incluo, vai ajudar a pagar a conta.
Bem meus amigos. Só tem uma coisa de que quero lembrá-los.A olimpíadas serão no Rio de Janeiro, e o nosso querido presidente Lula anunciou um Pac para as olimpíadas. Certamente serão realizadas muitas melhorias na cidade maravilhosa, mas e o resto do país? O que ganha com isso? Ganha a chance de ajudar a arcar com as despesas sem receber nada em troca?Peço que me corrijam se eu estiver errado, mas acho que só o Rio vai ter lucro com essas olimpíadas e o resto do país, onde eu me incluo, vai ajudar a pagar a conta.Oss...
isso ai 22, agora a conversa ta civilizadamas por que contra a olimpiada ser no Brasil?? só por que os politicos não vão ter mais bolsos para enfiarem tanto dinheiro com, desvios, superfaturamente e por ai vai...?e por que de não ser no rio? só por que tem bandido?sem brigas, gostaria de entender os motivos com argumentos
Citação de: Felipe Andrade em Outubro 05, 2009, 18:40:54isso ai 22, agora a conversa ta civilizadamas por que contra a olimpiada ser no Brasil?? só por que os politicos não vão ter mais bolsos para enfiarem tanto dinheiro com, desvios, superfaturamente e por ai vai...?e por que de não ser no rio? só por que tem bandido?sem brigas, gostaria de entender os motivos com argumentosArgumento 1 - No brasil essas coisas geram roubo e VAI ter roubo na ceta e sou contra gente que rouba porque eu sobrevivo a duras penas sem roubar.Argumento 2 - O Brasil é um pais subdesenvolvido, agrario, que ainda tem problemas de divisão de terras, não tem excelencia academica nem intelectual em nada e não possui know how em planejamento e execução de grandes feitos como outros paises tem. Uma pequena dose de exemplo de umpais subdesenvolvido como o brasil se meter nessas coisas é a copa da africa. Alguem viu os estadios nessa ultima copa das confederações? Voces lembram como foi na alemanha? No japao? Nao adianta comprar as ladainhas da midia, a realidade é essa, o brasil vive seculos de atraso em relação a esses outros paises.oss
Argumento 1 - No brasil essas coisas geram roubo e VAI ter roubo na ceta e sou contra gente que rouba porque eu sobrevivo a duras penas sem roubar.
Argumento 2 - O Brasil é um pais subdesenvolvido, agrario, que ainda tem problemas de divisão de terras, (...)
não tem excelencia academica nem intelectual em nada
e não possui know how em planejamento e execução de grandes feitos como outros paises tem.
Uma pequena dose de exemplo de umpais subdesenvolvido como o brasil se meter nessas coisas é a copa da africa. Alguem viu os estadios nessa ultima copa das confederações? Voces lembram como foi na alemanha? No japao?
Nao adianta comprar as ladainhas da midia, a realidade é essa, o brasil vive seculos de atraso em relação a esses outros paises.oss