Em relação ao brasil exportar mão de obra academica e intelectual, aà sou obrigado a te informar que tu ainda é mirim em termos de conhecer o mundo, não faz da idéia da asneira que ta falando, tu ta comprando o que a midia , o galvão e o datena vendem pra fazer lavagem cerebral veio, sinto muito, sei que muitos não tiveram as oportunidades que eu tive, talvez isso que facilita muito o trabalho da globo.
Em relação a africa, to falando da cara dos estadios. O que tava la é o que vai ser. Ja aassisti jogos aqui no brasil milhares de vezes e é imconparavel com san ciro ou barcelona ou berlim. Voces podem não gostar mas Brasil é seculo 15 ainda. Outros paÃses não, isso é um fato, ofende e agride quem como o 22 cai na lavagem cerebral mas infelizmente é a verdade.
esquenta não 22, eu tambem gosto de Reginaldo Rossi, como tambem gosto de Roberto Carlos, Jane & Herondy, Zé Ramalho, Fabio Jr, Black Eyed Peas, Rihana, Metallica, Ozzy, Slipknot, Sepultura, Beethoven, Chopin, Paganini, Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen...