Autor Tópico: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...  (Lida 16180 vezes)

Offline Avi

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #45 Online: Outubro 06, 2009, 10:18:01 »
Desculpa 22, vc sabe que vc é truta, mas tu escreveu umas coisinhas de criança pequena e das bem inocentes ainda.

Em relação a fiscalizar a roubalheira, ridiculo, se algo fosse fiscalizavel ja teria sido. A grana da olimpiada pro tipo de gente que tem aqui é como jogar gasolina no fogo. Se ha a necessidade de se construir um hospital, vamos construir um hospital e focar em tentar não ter roubalheira ali e não trazer o volume de grana que vai ser trazido pra AUMENTAR A TAL OCASIÃO QUE COMO DIZEM, FAZ O LADRÃO (que aqui ja ta feito, a frase certa seria no brasil, a ocasião aumenta a quantidade de ladrão).

Em relação ao brasil exportar mão de obra academica e intelectual, aí sou obrigado a te informar que tu ainda é mirim em termos de conhecer o mundo, não faz da idéia da asneira que ta falando, tu ta comprando o que a midia , o galvão e o datena vendem pra fazer lavagem cerebral veio, sinto muito, sei que muitos não tiveram as oportunidades que eu tive, talvez isso que facilita muito o trabalho da globo.

Em relação a africa, to falando da cara dos estadios. O que tava la é o que vai ser. Ja aassisti jogos aqui no brasil milhares de vezes e é imconparavel com san ciro ou barcelona ou berlim. Voces podem não gostar mas Brasil é seculo 15 ainda. Outros países não, isso é um fato, ofende e agride quem como o 22 cai na lavagem cerebral mas infelizmente é a verdade.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Avi

• Hero Member
« Resposta #46 Online: Outubro 06, 2009, 10:31:37 »
http://esporte.ig.com.br/mais/2009/10/06/membro+do+comite+da+rio+2016+e+condenado+por+irregularidades+8752039.html

De cara eu pergunto: Quem aqui, ao entrar num novo emprego não ia ter problemas se tivesse sido demitido do anterior por ter roubado a empresa?
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #47 Online: Outubro 06, 2009, 11:21:28 »
Em relação ao brasil exportar mão de obra academica e intelectual, aí sou obrigado a te informar que tu ainda é mirim em termos de conhecer o mundo, não faz da idéia da asneira que ta falando, tu ta comprando o que a midia , o galvão e o datena vendem pra fazer lavagem cerebral veio, sinto muito, sei que muitos não tiveram as oportunidades que eu tive, talvez isso que facilita muito o trabalho da globo.

Você cismou que o mundo inteiro é dominado pela globo. mas tudo bem.. vamos lá..
Eu não gosto do Galvão e nem do Datena... (mas até aí não quer dizer nada, pois eu gosto do Falcão e do Reginaldo Rossi)...

Você quer destruir meu argumento, mas não me apresenta nada de concreto.
Eu te apresentei  minha experiência: citei caso de um amigo meu, e da minha prima.  pode não ser nenhum dado concreto, concreto, mas é alguma coisa.. minha prima existe, mora e trabalha nos "istêits" e eu posso provar.

Você fica atacando a pessoa (dizendo que sou influenciado pela globo) e portanto, só por isso, meus argumentos não valem nada.
Eu poderia ser influenciado até pelo Bispo Macedo, que nesse caso, num debate, mesmo na internet, o que importa são os argumentos.
só porque você não é influenciado pela globo, nem pelo Datena, nem pela Banda Calipso, o que você falar tem mais importância do que o que eu disser? mesmo que você não apresente nenhuma evidÊncia do que estás defendendo? Aí você está usando a falácia da autoridade! Aí você não vai me convencer.
E acredite, eu sou bem burro, mas não tenho medo de mudar meus conceitos, e nem de voltar atras. nem de reconhecer que estou errado.. pois acredito que só assim eu torno-me menos burro.

Em relação a africa, to falando da cara dos estadios. O que tava la é o que vai ser. Ja aassisti jogos aqui no brasil milhares de vezes e é imconparavel com san ciro ou barcelona ou berlim. Voces podem não gostar mas Brasil é seculo 15 ainda. Outros países não, isso é um fato, ofende e agride quem como o 22 cai na lavagem cerebral mas infelizmente é a verdade.

Você devia rever seus conceitos na hora de debater.. percebi que você apela sempre pro argumento de autoridade. tipo, você não é tal coisa, fulano de tal na sua concepção é, então o que fulano fala ou pensa não vale nada.. só o que você diz qeu deve ser respeitado.
Isso é uma falha que você, como bom debatedor qeu é, devia tentar melhorar... pois dessa forma, até um idiota como eu consegue te refutar...

pois bem.. não Avi, não ofende nem agride... pois eu, bem ou mal tenho meus argumentos, que vão muito além do o embasado naqueles: "você é fã do Datena" ou "você ouve funk e pagode portanto é um imbecil"... pra mim isso não é argumento..
e basicamente é só o que você apresentou até agora...
Você acha que eu vou me ofender com argumentos desse tipo?
primeiro, seu argumento é completamente furado!
Eu não sou esse cara!
Eu não assisto TV..  a não ser na hora do futebol (ESPN e SPORTV) e o canal Combate. (que eu saiba o Datena não é da ESPN e nem o Galvão narra luta no Premier Combate.. e mesmo que fizessem.. )...
Como eu vou me ofender com isso? Você tá atirando pra todo lado...

até!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Avi

• Hero Member
« Resposta #48 Online: Outubro 06, 2009, 12:30:06 »
22, se eu quiser eu dou copy paste em pelo menos meia dizia de frases que voce uspu nesse tópico e que são identicamente faladas pelos vis meios de comunicação citados por mim. Se voce foi influenciado diretramente pelos nomes que eu citei ou se foi por outros eu não sei, só estou falando que voce diz coisas infantis de gente inocente, ou seja, nem to te ofendendo (até mesmo porque somos amigos e voce é gente finissima) só estou te colocando no papel de vitima da massificação e vejo em voce claramente uma vontade de pensar e se ver livre disso. Voce mora num quintal do primeiro mundo, voce reside num país de uma elite com formação intelectual mediocre e uma massa de analfabetos sem o minimo tratamento sequer odontológico que são gestados em barrigas que nem proteina consomem. Sinto muito.
Agora citar tua prima como contra argumewnto pra isso, pelo amor né. É óbvio que ta cheio de cucaratcha brasileiro trabalhando em nova york, agora eu te pergunto, a USP, o grande objeto de desejo de 10 entre 10 vestibulandos brazucas, voce acha que em harvard ou oxford a USP ou seus "professores antonio marcio" existem?

22, vc quer se libertar, se liberte.

oss

Offline Vinteedois

• Hero Member
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #49 Online: Outubro 06, 2009, 13:34:46 »
Então tá Avi... tá escondendo a rapadura, então esconde! rsrs

Agente tá chegando num ponto do debate, que vai ficar eu defendendo uma parada e você outra, sem ninguém sair do lugar...

De repente aparece um outro maluco, com outra perspectiva e agente retoma esse assunto.

(tem gente pra caramba nesse fórum.. não é possível qeu só exista o meu e o seu ponto de vista né? ainda mais que agente não consensou, certamente deve haver pelo menos mais uma terceira linha de pensamento. e debate é pra isso mesmo.. se todo mundo concordasse com todo mundo, isso aqui seria muito chato.)

até!

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #50 Online: Outubro 06, 2009, 13:45:46 »
Oss 22 san

Reginaldo Rossi que sacanagem  ::) ::) ::) ::) ::)

Falcão/Altemar Dutra/Angela Maria um monte de cantador de bolero e tango eu gosto,mas Reginaldo Rossi,o cara é feio pra cacete e feio só eu, já basta  :D :D :D :D

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1136583-7824-BOLA+NAS+COSTAS+YES+WE+CREW,00.html

Oss
alberto
« Última modificação: Outubro 06, 2009, 13:48:01 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline Vinteedois

• Hero Member
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #51 Online: Outubro 06, 2009, 14:03:49 »
Pô! sem sacanagem! sou fã mesmo de Reginaldo Rossi! ;D
Desde pequeno...
Aí vocês vão falar: "garçon".. pô.. apesar de ter sido a música que fez ele bombar nas paradas no final dos anos 90 e começo de 2000 (essa é uma das piores composições dele).. mas diz o poeta qeu toda unanimidade é burra... nesse caso é mesmo! Garçon, a raposa e as uvas e Mon amour meu bem, má femme são as mais conhecidas e as que eu menos gosto..
Reginaldo tem muitas músicas muito boas.. além de ter sido quando mais novo um excelente cantor... (agora já tá velho, broxado e só fazendo papel de ator de circo)

Quando eu ouvi e comecei a gostar do RR ninguém o conhecia aqui na região sudeste... e eu tive acesso aos primeiros materiais que ele fez.. muita coisa legal mesmo... (Tô igual ao Avi, falando falando e  sem citar nenhum exemplo positivo do cara! heheheh)..
Eu não lembro os nomes das músicas agora... mas posso destacar principalmente a musicalidade (das antigas gravações, o trabalho de estúdio) e a personalidade do cara! Ele é uma figuraça! gosto muito das coisas que ele fala, me divirto... o coroa é feliz! (me alegra ver pessoas felizes... artistas felizes, que se alegram em ser artistas e serem reconhecidos e serem assediados pelos fãs... e ele me parece tudo isso! Penso que o REginaldo é uma pessoa do bem... além de ter sido muito competente no passado... agora eu só fico puto quando criticam Reginaldo Rossi, mas elogiam Belo, KAtinguelê, SPC, Sorriso Maroto... mais música de corno que pagode? mais música de corno que música SErtaneja? nem o Reginaldo Rossi consegue! )

:D

Offline Felipe Andrade

• Hero Member
« Resposta #52 Online: Outubro 06, 2009, 14:42:28 »
esquenta não 22, eu tambem gosto de Reginaldo Rossi, como tambem gosto de Roberto Carlos, Jane & Herondy, Zé Ramalho, Fabio Jr, Black Eyed Peas, Rihana, Metallica, Ozzy, Slipknot, Sepultura, Beethoven, Chopin, Paganini, Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen...

é normal....rsrsrsrs

quanto a discursão das olimpiadas, to contigo tambem, mas vou deixar isso pra la...

Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita

Offline Vinteedois

• Hero Member
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #53 Online: Outubro 06, 2009, 14:53:55 »
esquenta não 22, eu tambem gosto de Reginaldo Rossi, como tambem gosto de Roberto Carlos, Jane & Herondy, Zé Ramalho, Fabio Jr, Black Eyed Peas, Rihana, Metallica, Ozzy, Slipknot, Sepultura, Beethoven, Chopin, Paganini, Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen...

Caraca!!
Pelo visto agente vai ter muito o que conversar nesse sábado que vem!
hehehehe
NEssa sua lista aleatória, só faltou um nome "infaltável": Iron Maiden!

Offline Felipe Andrade

• Hero Member
« Resposta #54 Online: Outubro 06, 2009, 16:41:02 »
é verdade, esqueci...rsrs

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #55 Online: Outubro 06, 2009, 16:58:06 »
Oss  22 san

essa do Creú com o Obhrama,para selar a paz,o que tu achas  :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #56 Online: Outubro 06, 2009, 17:02:56 »
Oss

oía eu de novo   :D   essa saiu do forno agora  ::)

foi usado o bonde de Santos como modelo,pois por aqui já foi praticado,e eu estou desconfiado que conheço o meliante que corre na cena tbém  :D :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Avi

• Hero Member
« Resposta #57 Online: Outubro 06, 2009, 17:33:48 »
Outra coisa que me irrita nessa historia, só pra complementar. Os dividendos politicos que alguns dos piores carater do brasil estão ganhando. Essa noticia da olimpiada pra sucessão do PT foi importantissima e na minha opinião o governo do lula esta deixando uma herança de inchaço no estado que vamos levar décadas pra se livrar.

Me desculpem, mas falta cultura, informação e senso crítico  pra quem é a favor

Offline Felipe Andrade

• Hero Member
« Resposta #58 Online: Outubro 06, 2009, 22:27:51 »
ok, voce é o mais politizado do forum

vlw

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #59 Online: Outubro 07, 2009, 22:52:23 »
Oss

os caras estão com a corda toda  ::)

e vai do prefeito até o Victor Belfort .....

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1137918-7824-LOUCURA+LABIAL+BASQUETE+LUTAS+E+SURFE+NO+RIO,00.html

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida