Olá!Caro Ilson MSP, perfeita a sua colocação. Curta,grossa e verdadeira.E quem não gostar que se $%&! junto com o Lula e sua corja.Mas falando nisso já derrubaram mais algum helicoptero da policia?OssPedro
Acorda Felipe, eu sou contra as olimpiadas no Brasil...
Sabe porque o Obama nem se empenhou pela olimpiada lá em Chigado?
Por que mais de 80%, isso mesmo, mais de 80% dos cidadãos de lá queriam o dinheiro aplicado em coisas UTEIS para a cidade: hospitais, escolas, bibliotecas...
Porque os japoneses queriam as olimpiadas lá? Por que eles já têm isso tudo e queriam alguma coisa diferente para passar o tempo...
E sabe porque os espanhois queriam as olimpiadas lá? Por que são tão ou mais tapados que os brasileiros e acham que só porque estão na europa são primeiro mundo...
Só porque ele é contra as olimpíadas, não significa qeu o Felipe esteja dormindo.. apenas têm opiniões divergentes!
Obama nem se empenhou? o que ele foi fazer lá na (onde foi mesmo?) lá na parada de votação... suíça eu acho.. Ele foi ou não foi? foi.. então, o cara se empenhou, sim... dizer que não é ignorar os fatos...
Bom.. posso até estar enganado.. mas não acho que o número seja esse não... a pergunta é: qual pesquisa séria foi feita em que foi possível chegar a esse número?
tá.. passar o tempo.. é.. uma bobeirinhazinha de uns joguinhos, só pra passar o tempo... passa-tempo caro esse ein! mas tá... se acha correto levar a coisa por esse lado, tudo bem... é minimizar muito a coisa, na minha visão, porém, é aceitável.. essa passa!
Espanhol é tapado igual a brasileiro? eu queria que o Brasil fosse como a espanha.. bom, mas isso é minha opinião...
Obama viajou por formalidade (todos os outros chefes de estado dos outros países estavam lá), e não foi para a Suiça... Basta atentar para o discurso fraco proferido pelo mesmo para entender porque não houve empenho (ao contrario de seus discursos vibrantes e arrebatadores comumente proferidos quando o assunto é de seu interesse).
Pesquisa feita pelo maior jornal de Chigaco... Quanto a metodologia da pesquisa talvez esteja no site do mesmo.
Usei o termo "passar o tempo" para indicar como é um país de primeiro mundo de verdade... E não seria caro para eles, seria investimento, pois tenho certeza que ao final dos jogos tudo o que fosse construido estaria a disposição da população.
Não se preocupe, é quase igual, ambos são abestalhados por futebol, enaltecem as mazelas do país, são corruptos ate a medula, e não para por aí:
Brasil: farra do boi e vaquejada.Espanha: touradas e touros nas ruas.
Brasil: exportação de drogas e escravidão de bolivianas.Espanha: importação de drogas e escravidão de brasileiras.
Brasil: traficantes, politicos e MST.Espanha: ETA (que pode ser considerada a mistura dos três acima).
Brasil: desperdicio de comida nos mercados. Espanha: comida jogada fora na tomatina.
Como pode ver meu caro 22, os dois países são bem mais parecidos do que voce imaginava, mais se voce considerar o Brasil um país de primeiro mundo eu vou considerar a Espanha como tal tambem.
Espero ter dirrimido suas duvidas, no mais como diria o mestre Pedro: vá se $%&!.
só lembrando que só quem pode usar o termo "vai se $%&!" sem medo de ofensas é o Pedro Sensei... (...)
"Se o estupro é inevitável, relaxa e goza!"