(...)A solução para os “cães vagabundos” é serem exterminando? Então porque não fazer isso com os maloqueiros, trombadinhas, ladrões, estupradores, assassinos dos quais são muito mais nocivos que cães viralatas.(...)
(...) Isso não é culpa deles e sim de uma cambada de safados chamados GOVERNANTES que não fazem uma política de controle de zoonoses decente, como não fazem nada de nada! (...)
Seu texto é de uma tipica proposta "politicamente correta".
(...)Quanto ao fato das suas postagens eu também não me referi politicamente, apenas sou contrario a essa corja imunda que dirige o País pelo voto de um povo analfabeto e corrupto. Sejam os textos de quem forem, contém a mais pura verdade.(...)
Quem é a favor de carroçinha, deveria também ser a favor,como eu sou, de eliminar sumáriamente os bandidos menores ou maiores que infestam e sujam nossas ruas, não apenas com suas fezes, e sim pela presença.
...se virar sabão não vai fazer falta nenhuma...
Resumidamente agora: Se cada um cuidar do seu proprio cachorrinho a carrocinha não precisa voltar. Se cada pai e cada mãe cuidar do seu garotinho ninguem vai precisar exterminar o garotinho. Se cada um resolver seus problemas não precisa ficar arrumando briga com os outros.
Resumindo: Não vai ajudar, não conhece quem pode ajudar e não tem nada de útil, relevante ou incentivador a dizer, não diga e colabore com o bom andamento do tópico.
Assim não dá pra ser a ultima vez,Dileto Estudante T_FaveroO termo latino por ti utilizado pode vir a mente sim de quem apenas ouviu essa expressão na faculdade e não se preocupou em entender.Não vem ao caso pelo simples fato de que não tentei convencer ninguem de nada.Ache outra expressão.