OSSQuanto o krav magá eu te pergunto como vou treinar um movimento que em teoria vc deveria quebrar o septo (osso do nariz) e fazer ele entrar no cerebro do infeliz sem poder matar pelo menos uns dez colegas de treino????como vou saber quebrar o pescoço da galera se nunca quebrar nenhum??? esta eu respondo vc pode quebrar o pescoço mais tem que romper a medula se não o cara fica vivo o movimento tem que ser perfeito.Por estas e outras eu tenho certeza que se um cara do krav maga fosse brigar com alguem que tivesse experiencia de briga de rua ia apanhar muito sem conseguir fazer nada.É só por isto que para mim este tipo de defesa pessoal não presta,fora isso eu não tenho nada contra ninguem :wink: .O chuck norris é meu colega de academia hahahahahahahaahahanussa deu medo de vc agora eauiheaiuhaeiuhaeiueaAvi pode vir aqui eu te mostro o meu porrete hahahahaahahahahahahahahaha deu mole mané hahahaahahahahaahahahahaha para fazer um é mole compre um cabo de machado faça varios furos com uma furadeira e cole os pregos com cola.Na hora que vc bater eles vão sair mas e dai? els vão estar pregados na cabeça de alguem mesmo heheheheheheehehehehehere