Autor Tópico: AJUDAR NOSSO FÓRUM  (Lida 2733 vezes)

Offline Luiz

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
AJUDAR NOSSO FÓRUM
« Online: Setembro 01, 2004, 09:28:56 »
A todos vcs que tem interesse de uma forma ou outra em manter esse nosso forum no ar.

Temos duas formas de ajudar o Rene a manter nosso fórum:

Uma delas é fazendo uma contribuição mensal do nosso bolso para pagar a hospedagem do site, pois o Rene está fazendo isso pessoalmente esses meses que estamos no ar.

Outra e bem mais simples para todos é VOTAR!!!

Estamos concorrendo novamente no TOP30 no TOP60 não consegui votar não sei se continuamos o Rene pode nos esclarecer melhor.

Se conseguirmos ganhar algum prêmio ja nos ajudará com certeza a continuarmos.

VOTAR NÃO LEVA NEM DOIS MINUTOS, E ESTAREMOS VOTANDO PARA NÓS MESMOS...

Pensem e reflitam...

Oss...

Luiz
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline Renê

• Administrator
  • Sr. Member
  • Votos: +3/-9
    • Karateca.net
AJUDAR NOSSO FÓRUM
« Resposta #1 Online: Setembro 01, 2004, 12:55:03 »
Valeu Luiz  :lol:
Ultimamente estou tão ocupado que não deu nem tempo de passar o chapéu de doações... hahaha

Brincadeiras a parte, gostaria de agradecer a todos às votações recebidas nos concursos!
Ficamos em 10º lugar no Top60 categoria Cultural
e em 19º no Top30 na categoria Esporte

Estou retirando a candidatura nesses 2 Tops, pois só o 1º colocado recebe o pagamento, e a diferença é muito grande (cerca de 500x), pois os outros sites são de apelo popular e possuem janelas pop-ups que forçam a votação. Não quero colocar este tipo de artifício no karateca.net

Porém, estou candidatando agora ao TopMais (www.maisemconta.com.br), em que o 1º colocado de esportes do mês passado conseguiu com 41 votos, o que bateríamos fácil, fácil...

Logo que o site deles voltar ao ar e conseguir inscrever-me corretamente, mando as instruções

Obrigado!
Renê
Karateca.net: A 3ª melhor maneira de se passar o tempo
Acompanhe o nosso twitter: @karatecanet

Offline Luiz

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
AJUDAR NOSSO FÓRUM
« Resposta #2 Online: Setembro 14, 2004, 08:57:04 »
To achando todo mundo muito devagar, no começo éra só abrir o fórum e tinha msgm nova agora.... :cry:

Ae Rene, temos que pensar em alguma coisa, pois certamente nosso forum tem um nível muito superior aos outros que tenho visitado e seria uma pena cairmos em discredito, até em nossa votação no Top Mais ao contrário do que imaginávamos nossos votos caíram em relação ao mês anterior.

Vamos pensar em algum assunto polemico e jogar ai pro pessoal comentar... :D

Oss...

Luiz
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline lukel

• Full Member
  • Votos: +0/-0
AJUDAR NOSSO FÓRUM
« Resposta #3 Online: Setembro 14, 2004, 13:51:58 »
rene e luiz podem contar comigo vou fazer de tudo para divulgar o forum vou pesquisar sobre novos estilos de artes marciais e falar mais sobre o estilo que pratico. meu nome tambem e luiz e sou 2 DAN de karate shobu-Ryu do rio de janeiro e coloque umas enquetes mais polemicas como porque no brasil o esporte (sem ser o futebol claro) só tem mídia se tiver pessoas famosas praticando sera que ja não esta na hora de acabarmos com isso  :?
Oss.

Neto110

• Visitante
AJUDAR NOSSO FÓRUM
« Resposta #4 Online: Setembro 15, 2004, 00:29:01 »
O ideal naõ é termos polêmica mas trabalharmos em projetos bem definidos que atrairiam pessoas para avaliar como estamos progredindo... poderíamos escolher um assunto e tentar esgotá-lo... ovu pesar nisto e posto aqui para trabalharmos concentradamente num projeto.

Offline lukel

• Full Member
  • Votos: +0/-0
AJUDAR NOSSO FÓRUM
« Resposta #5 Online: Setembro 16, 2004, 13:33:03 »
vamos ajudar de todas as formas ! :wink:
Oss.

User5

• Visitante
AJUDAR NOSSO FÓRUM
« Resposta #6 Online: Novembro 29, 2004, 14:01:27 »
Boas!

Acabei de postar o link daqui do fórum em outros três fóruns que participo. Dois destes fóruns tratam de aquarismo e outro é o goju-ryu na web.

Valeu!!