em mokuso eu tento fazer minha respiração voltar ao normal, relembrar pontos importantes do treino e literalmente descançar....esse negocio de mente vazia, meditação, KI, (hehehe) não cola comigo.
Citação de: Felipe Andrade em Março 15, 2009, 20:21:17em mokuso eu tento fazer minha respiração voltar ao normal, relembrar pontos importantes do treino e literalmente descançar....esse negocio de mente vazia, meditação, KI, (hehehe) não cola comigo.voce botou coisas diferentes no mesmo saco. O esvaziamento da mente através da meditação é amplamente difundido por varios povos, praticas, budismo, linhas de tratamento psicológico. A mente pensa muito, e isso é um dos nossos maiores inimigos, é a chamada neurose, 80% de nós a tem. Sugiro ao amigo Felipe se informar melor sobre certos assuntos antes de fazer assertivas. Pega até mal.oss
Infelizmente não consigo me conter diante disso...Quanta baboseira. Vc só pode estar tirando sarro né Shogun... Isso só pode ser palhaçada !Mokuso não tem nada a ver com essas coisas que vc postou aÃ... pra que complicar o que é simples ? Mokuso é só pra descansar um pouquinho, e dar uma boa respirada. Depois de ler isso tudo que vc escreveu, tenho vontade de chorar... de desgosto.Oss.Mr Kenji Yano -