Também acredito que estarÃamos apoiando numa boa, comentários construtivos de um amigo estrangeiro, mas esse bando de bravatas e fanfarronices sem um pingo de educação, aà devemos repudiar imediatamente... esse cretino merecia é umas porradas! Mas infelizmente ele se sente seguro pois, está a um oceano de distância. E assim, ele continuará postando um bando de disparates sem sentido (pois ele não fala nossa lÃngua e reclama que não escrevemos em Frances!), nos ofendendo e transformando algo que já foi até engraçado em um tremendo aborrecimento.
... Estou vivendo e pagando imposto como todo mundo no Brasil...
O Sr Dan, Poderia fazer a gentileza de me dizer onde posso encontra-lo aqui no Brasil?
uma hora ou outra a consciência de todos irá se acalmar e iremos todos nos conciliar......
...Para vir e me atacar fisicamente, com ou sem assistência de tua parte mas de um cara pagando na esquina. Você acho que não conhece o malandro do Brasil, meu ? Você acho que as coisas melhorem na vida após o insulto quantidades de difamação, ofensas, atos de caráter injurioso, ameaças, tentativas de intimidações da tua parte e da parte de Pedro dirigidas contra mim e minha famÃlia ? Mas que idade você tem ?
E eu ainda não consegui entender o motivo desse participante "Dan" causar tanta revolta.Até consigo entender (eu acho) seus textos, o que eu vejo é uma grande magoa que ele tem em relação aos politicos do Karate, fora isso, ele é mais xingado do que xinga.