Autor Tópico: E agora Anão?  (Lida 3121 vezes)

Dan

• Visitante
Re:E agora Anão?
« Resposta #15 Online: Julho 04, 2010, 06:02:31 »
Ok Saolin do Norte

Também acredito que estaríamos apoiando numa boa, comentários construtivos de um amigo estrangeiro, mas esse bando de bravatas e fanfarronices sem um pingo de educação, aí devemos repudiar imediatamente... esse cretino merecia é umas porradas! Mas infelizmente ele se sente seguro pois, está a um oceano de distância. E assim, ele continuará postando um bando de disparates sem sentido (pois ele não fala nossa língua e reclama que não escrevemos em Frances!), nos ofendendo e transformando algo que já foi até engraçado em um tremendo aborrecimento.

Presta bem atenção que vou te dizer. Estou vivendo e pagando imposto como todo mundo no Brasil e a differanca de alguns estou em total legalidade no território. Tentei de fazer a diferença e ajudar as crianças carrentes da ruas sujas de seu país chamado, Brasil, sil, sil, sil, sil, sil.....
Tive que perguntar a um Filha da $%&! chamado de Celso Piaseski e tambem outra sem vergonice de $%&! chamado de Marcos Cruz dos Reis de saber aonde estava o dinheiro, sejà R$ 15.000,00 (na epoca...) da Banco Banrisul e da Seleção da Federação Gaucha de Karatê - FGK e dos criancas carrentes. Estavam na bolso deles com o contador !!!! E tudo acabou em Pizza e continue do mais jeito por os protagonistas de merdas...

Ajudei bastante para receber o qué ? Merdassssssssss.... ou prepotencia de teus amigos-compatriotas da maravilha CBK-Bolsa familia... você destruir o que construímos, unicamente como em países emergentes para dizer somos "donos da verdade" !!! Que $%&! esse !!!! Então Shaolin do Norte, Pedro, vai lember o $%&! da CBK-CBKI-JKA e de teu pequeno mundo, vai tomar no $%&!, ainda não ta feliz da vida, sento no bico, meu ! Racista de $%&! !!

Discriminação de estrangeiros...entra na mesma linha como Lei Federal sobre o nº 7.716, de 05 de janeiro de 1989, em seu artigo 1º com a redação determinada pela Lei nº 9.459, de 13 de março de 1997, diz que :

"Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional... O crime de racismo, gizado pela Constituição, é inafiançável (prisão não será relaxada em favor do criminoso) e imprescritível (a pena é perene, não ficando Estado impedido de punir a qualquer tempo o autor do delito)... Trata-se de crime formal ou de mera conduta, isto é, sua consecução independe dos efeitos que venham a ocorrer. Não há necessidade do resultado para que se consume do crime.... Todavia, sem qualquer razão plausível, minorou as penas de alguns delitos e não aproveitou a oportunidade de aprimorar o § 1º do artigo 20, para agasalhar não só os símbolos, insígnias, emblemas e distintivos nazistas, como também os de outras seitas, que apregoam a discriminação e o racismo."

O art. 5, inciso XLII - fala: "a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei". Não especifica outra coisa que racismo (RAÇA) não fala de credo, nem nacionalidade - não achei na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 mas obrigado mesmo. Talvez, você quer que todo sua familia vejà você como um "xenofobo, racista" na cadeia, pense dois vez isso, Saholin do Norte, por que não estou de teu jeitinho.... brasileiro e dai promete que vai da ! Continue assim, estou prometando a você e toda sua rede de banda de sem vergonho "racista e xenofobo" leve você de uma forma juridica que vai fazer muito mal desta vez ! O Renê Assano talvez não é burro tambem sabendo que ele descendente de imigrantes japoneses... dono de Karateca.net ! Então continue meu querido, estou guardando provas e tomando providências em todos os antigos Tópico, continue a ter palavras directa ou indirectamente "racista e xenófobo", continue...

Eu prometo que a adição será salgado !

Oss.
« Última modificação: Julho 04, 2010, 09:07:55 por Dan »

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #16 Online: Julho 04, 2010, 07:12:41 »
Oss Pseki san

apesar de procurar ter um espírito de paz,sou uma das piores referências nesta parte,pois só vivo arrumando desabores pessoais,por procurar ser legalista e ir contra vários principios de quem vive contra as mais básicas leis do homem e da natureza.

essas nossas desinteligências são apenas fatores de humor e que com o tempo quem Oxalá nos permita passe.

com tantos problemas nos cercando,acabamos por nos pegar por pouco para uns e muito para outros......

uma hora ou outra a consciência de todos irá se acalmar e iremos todos nos conciliar......

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline KATASHOTOKAN

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
« Resposta #17 Online: Julho 04, 2010, 11:56:01 »
Oss!
Parabéns PSekiMG,Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline Shaolin do Norte

• Hero Member
« Resposta #18 Online: Julho 04, 2010, 18:47:10 »
... Estou vivendo e pagando imposto como todo mundo no Brasil...
O Sr Dan, Poderia fazer a gentileza de me dizer onde posso encontra-lo aqui no Brasil?
      Gustavo

Dan

• Visitante
« Resposta #19 Online: Julho 04, 2010, 19:35:03 »

O Sr Dan, Poderia fazer a gentileza de me dizer onde posso encontra-lo aqui no Brasil?

Porquê ? Para vir e me atacar fisicamente, com ou sem assistência de tua parte mas de um cara pagando na esquina. Você acho que não conhece o malandro do Brasil, meu ? Você acho que as coisas melhorem na vida após o insulto quantidades de difamação, ofensas, atos de caráter injurioso, ameaças, tentativas de intimidações da tua parte e da parte de Pedro dirigidas contra mim e minha família ?

Mas que idade você tem ?

Oss.

« Última modificação: Julho 04, 2010, 19:40:50 por Dan »

Offline PSekiMG

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
« Resposta #20 Online: Julho 04, 2010, 21:07:00 »
Oss,

KATASHOTOKAN,

Muito obrigado!

-//-

Yama Sensei,

uma hora ou outra a consciência de todos irá se acalmar e iremos todos nos conciliar......

Isso já está de bom tamanho!

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #21 Online: Julho 05, 2010, 11:10:47 »
A Seleção Brasileira de futebol se fudeu

A equipe brasileira de futebol perdeu a chance de conquistar o hexa na Copa do Mundo.

Mas eu fico impressionado com a capacidade que as pessoas têm de desvirtuar assuntos e inserir outros como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Pra começo de conversa, vamos esclarecer uma coisa: Futebol é futebol, política é política, educação é educação, homem é homem, menino é menino e $%&! e $%&!. São coisas totalmente diferentes, assuntos totalmente diferentes, uma coisa não necessariamente tem a ver com outra... e o link de uma coisa com outra é normalmente covarde, desleal e falacioso, simplesmente porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. $%&!!

Atomanocu...

E $%&!-se se vai ter gente que vai ficar putinha comigo, mas eu tenho que falar.

O pior não são nem aquelas pessoas que não entendem $%&! nenhuma de futebol, que não sabem nem em que time o Grafite joga, nem que o Luis Fabiano faz menos gols que o Kanouté no time dele, que o Gilberto Silva joga num time de quinta categoria na europa, ou que o Nilmar também é praticamente um zero à esquerda no time dele. Não. Nada disso é tão irritante, tão revoltante quanto os desvirtuadores.

Os desvirtuadores (pelo menos os honestos, os muitas das vezes inocentes ou futebolisticamente desapegados) falam coisas que realmente não são mentiras, têm até boas e irrefutáveis verdades.. o problema é que essas “verdades†são completamente fora de propósito. Não cabem na discussão, pois não é esse o ponto.

Aí pra você entender, um pouco mais do que eu tô falando, vou exemplificar com algumas frases muito usadas por “eles†(os desvirtuadores de plantão).

A mais fatídica e emblemática é:

“O Brasil Perdeu? $%&!-se!â€
Ué? Aí eu pergunto: qual a novidade? Tá a fim só de tumultuar o ambiente é isso? Todo mundo sabe que o Brasil perdeu e se fudeu mesmo. Qual a motivação de dizer “$%&!-seâ€? Das duas uma: ou a pessoa que diz isso não gosta de futebol (e pra essa pessoa eu digo: $%&!-se, vai tomar no $%&! você, você não gosta de futebol, não acompanha futebol então não tem o direito de opinar sobre $%&! nenhuma, sua opinião sobre esse assunto e os pensamentos da Carla Perez são a mesma $%&!, ou seja, não valem nada) ou torce contra a seleção brasileira, ou não gosta do Anão, ou se desanimou com a seleção depois de 1998 ou 2006, ou desanimou ficou puto mesmo com essa seleção atual, a própria de 2010. enfim..  Esse último até merece algum respeito e consideração... Afinal de contas, toda vez que o Vasco perde eu sempre falo também: $%&!-se! Mesma coisa quando o meu time perde (coisa rara de se ver, mais raro que mico leão dourado), eles também falam “$%&!-se†e até se regozijam.
Mas enfim, se você não gosta de futebol tá se metendo a besta comentando futebol por que?

Mas o pau no $%&! mesmo é o cara que diz:

“Ainda bem que perdeu mesmo. Pra mim não muda nada, eu vou continuar trabalhando, pagando minhas contas... nem ligo. O povo fica puto porque o Brasil perdeu, mas não se indigna com os políticos corruptos, roubalheira. E pior, enquanto tem pessoas morrendo nas enchentes, morrendo de fome, se drogando e vocês aí preocupados com copa do mundo, com seleção. Mas é isso aí, o brasileiro é um povo acomodado mesmo. Só é patriota de 4 em 4 anos. Mas enquanto isso não respeita as leis, avança sinal vermelho, compra cd pirata, ouve pagode e transa sem camisinha e faz filho que nem rato. É um absurdo. Ainda bem que perdeu. Assim acaba esse pão e circo.â€

Tão vendo? Até pirataria, até política, pessoas com fome, drogados, superlotação das cadeias, bala perdida, praias poluídas, coco de cachorro, vale a $%&! toda pra desvirtuar o assunto. Cara, isso é muito baixo.

$%&! bicho, que se $%&! essas porras todas.. tudo isso existe mesmo há muito tempo e não é copa do mundo, brasil campeão o deixar de ser que vai resolver ou amenizar nenhuma dessas mazelas existentes não. O propósito do futebol é simplesmente ser futebol. É entretenimento. Não tentem colocar valores morais intrínsecos a coisa além do que é não. Futebol é apenas o que é.. é futebol. É só um jogo. É um jogo que desperta paixões. Mas é só um jogo. É só a coisa mais importante entre as coisas desimportantes. Sinceramente, parece coisa de mulherzinha. Mulher é que é assim.
Mulher tá com problema em casa ou no trabalho, alguma zica e tal, chega em casa quer nem saber de pica, não tá com cabeça, não tem clima e tal e um monte de desculpinha pra não liberar a $%&! da xereca.
O cara tá com problema em casa, no trabalho, no carro, na pelada do futebol, o time dele vai mal no campeonato? Aí é que ele chega em casa doido pra dar uma $%&! mesmo, pra ver se alivia a tensão,  sei lá pra relaxar... Visitou orfanato, crianças com câncer? Opa mulé, vamos dar uma $%&!, pra ver se distraio a mente um pouco! Meu chefe tá me enchendo o saco, tô quase sendo mandado embora? Pô, vamo $%&! pra ver se de repente não é a falta disso que tá atrapalhando meu desempenho na repartição.
Enfim.
É futebol? Então vamos falar de futebol. Vamos reclamar porque o Anão não convocou o Ronaldinho Gaúcho, o Ganso, perguntar como o Luis Fabiano conseguiu ser titular a copa toda, por que ele levou o Kleberson, por que não levou o Marcelo do Real Madrid, como o Julio Cesar saiu tão mal naquela bola entregando a rapadura, por que o kaka não jogou $%&! nenhuma, ai que saudades do Romário, questionar se não seria a hora do Felipe Melo representar o Brasil no UFC, no que será que tava pensando o Ricardo Teixeira quando nomeou o Anão pra técnico da seleção, será que vamos ter outro maracanazzo em 2014, a equipe da Holanda mereceu vencer ou foi cagada?, Robben joga mais que o Kaká, quem diria o Elano fez falta pra $%&!, porque o imbecil do Ramires foi tomar a $%&! do segundo cartão amarelo, etc.. enfim, essas coisas...

Esse negócio de crianças com Câncer, enchente, políticos corruptos (e existe não-corrupto?), falta de educação, a reprodução assexuada das minhocas, se a pata do elefante é realmente um órgão sexual ou não, etc, e qualquer outro assunto, é outro assunto. Deixa pra discutir, levantar em outra ocasião.. não estamos falando de futebol? Eliminação do Brasil? Então vamos falar de futebol $%&!. $%&!-se que você não perde nada.. eu perdi. Perdi sim. Perdi a chance de sair do trabalho às 14 horas nessa terça-feira pra assistir uma semi-final de copa do mundo. Os caras vão estar lá jogando e eu vou estar aqui no trabalho ralando, escutando pelo radinho. Podia estar em casa, tomando umas geladas, cornetando o Anão e principalmente: matando trabalho. Pra mim isso é legal. E nada mais digo.

fonte: seqvme.zip.net
http://seqvme.zip.net/arch2010-07-01_2010-07-31.html#2010_07-05_12_03_21-105640901-0
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Arivaldo

• Hero Member
  • Votos: +2/-0
« Resposta #22 Online: Julho 05, 2010, 11:38:05 »
Temos no fórum dois colegas europeus; Sensei Lezon (Wado - Portugal) que vêem de uma realidade diferente da nossa (hoje), mas que já passou por problemas semelhantes na Federação Portuguesa (cartolas etc) e está num patamar diferente. Do teclado virtual conseguimos nos reunirmos no Seminário karateca.net em Santos, três dias de convivência e troca de experiências, pude observar que o Sensei Lezon e uma pessoa participativa e atuante e naquela época já conclamava que deveríamos nos organizarmos ao invés de ficarmos reclamando dentro dos nossos dojos e ausentarmos das entidades e dos eventos culpando apenas os cartolas. 

Por outro lado temos o Dan, que vêem de um país que é uma das potências dentro karate mundial e com uma organização impecável e idéias revolucionárias para nossa realidade atual e também conclama uma participação mais efetiva. A França através de seus dirigentes Jean Luc Rouge e Jean Paul Coche conseguiram desbancar os japoneses na FIJ (Federação Internacional de Judo) e Decour pelo lado do karate conseguiu através da WKF (ex- WUKO) quebrar a hegemonia japonesa nessas artes marciais.

Pelo nosso lado temos o Ricardo D´elia um dos atletas mais completos do karate brasileiro que reune formação e experiência para levar adiante o processo de modernização (alto rendimento). Foi um dos fundadores da FPK e não ficou pulando de Federação e permanece até hoje.
Temos ainda o Pedrão que treinou com todos os principais mestres de karate que se inicia no Harada, Akamine, Ito, Okuda, Ennio e por ai vai... Com esses e outros nomes que detém conhecimento experiência que participam do nosso fórum, não era para estarmos discutindo assuntos de interesse da arte ao invés de ficarmos perdendo tempo com a nacionalidade de quem posta?

Ari-Santos/SP

Offline Shaolin do Norte

• Hero Member
« Resposta #23 Online: Julho 05, 2010, 17:13:55 »
Oss,

Ari Sensei,

Concordo com você. Nossa discussão deveria ser 95% Karate e 5% (em Off Topic) outros temas como falar de futebol e outros assuntos para nos divertirmos com nossos amigos. O problema são os sem educação que nos ofende, não importa a nacionalidade.

Como dito, não quero perder mais meu tempo com essas criaturas mas vou propor a esse pústula uma solução!

...Para vir e me atacar fisicamente, com ou sem assistência de tua parte mas de um cara pagando na esquina. Você acho que não conhece o malandro do Brasil, meu ? Você acho que as coisas melhorem na vida após o insulto quantidades de difamação, ofensas, atos de caráter injurioso, ameaças, tentativas de intimidações da tua parte e da parte de Pedro dirigidas contra mim e minha família ?  Mas que idade você tem ?

Caro Srs Frances, Tenho 40 anos, sou pai de família com princípios dos quais acho que o sr não compreende, não sou "malandro do Brasil". Pagar para capangas e bandidos lhe darem umas porradas seria covardia e isso TAMBÉM não admito. Sendo assim, porque não combinamos no próximo encontro, uma luta entre eu e o Sr? Sob a arbitragem dos mais graduados do site? Uma coisa não abro mão! Tem que ser JIU KUMITE. Acho que 3 ronds está bom. Vitórias por decisão dos árbitros, desistência ou knockout! Ao vitorioso o prêmio será NADA. Ao perdedor fica em acordo de cavalheiros que ele apagará do site seu USER e nunca mais postará nada aqui. Que tal?
      Gustavo

Offline João Carlos

• Full Member
« Resposta #24 Online: Julho 05, 2010, 17:21:14 »
Sem citar nomes.
Acho que já perdeu a graça (talvez seja um grande engano) ver pessoas altamente qualificadas em suas vidas profissionais, esclarecidas, lutadores......etc.
Achando que tudo vai se resolver na "porrada".
Completando....com certeza se graça existe é nos que provocam, devem dar muita risada de conseguir ver honrados Senseis virtualmente esperneando e chamando pra briga.
Com exceção (repito exceção) de um ou outro que acabaram se conhecendo e esclarecendo suas pendências a imensa maioria vai ficar aqui só provocando mesmo.

E eu ainda não consegui entender o motivo desse participante "Dan" causar tanta revolta.
Até consigo entender (eu acho) seus textos, o que eu vejo é uma grande magoa que ele tem em relação aos politicos do Karate, fora isso, ele é mais xingado do que xinga.

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #25 Online: Julho 05, 2010, 17:39:35 »
E eu ainda não consegui entender o motivo desse participante "Dan" causar tanta revolta.
Até consigo entender (eu acho) seus textos, o que eu vejo é uma grande magoa que ele tem em relação aos politicos do Karate, fora isso, ele é mais xingado do que xinga.

Você é que pensa...

e você diz isso porque ele fala 3kg e somente 100 g são passíveis de entendimento...

a imensa maioria dos textos dele, tem insultos aos brasileiros e ou sensíveis cutucadas...

a expressão usada numa resposta ao Shaolin por exemplo, continha os termos "malandro", insinuou que o Shaolin tem capangas, ele paga ou pagou impostos "diferente de muitos que não pagam".. ou seja: tá julgando de novo e julgando negativamente como sempre, enfim.. eu poderia enumerar..
mas já até parei de dirigir minha palavra a ele.. acho que não vale a pena...
pra mim ele não passa de um troll...

e a verdade também é que essa troca de farpas, essas ameaças, e tal, é disso que ele gosta.. é disso que os "trolls" se alimentam...

E outra, a vida dessas pessoas, qeu fazem isso na internet deve ser muito triste...

pois o cara se diz frances, escreve mal pra cacete o portugues, odeia o BRasil e brasileiros, mas no entanto vive fazendo conta aqui  nesse site (tupiniquim de nascença e de alma)..  e fica só se estressando (teoricamente) e estressando os outros (comprovadamente)...

Será que não existe nenhum site ou fórum frances que ele possa derramar suas frustrações não?
Será que não existe em toda a maravilhosa França (nem sei se estou sendo irônico aqui) alguém de carne e osso que seja, que ele possa conversar sobre os traumas dele não? tem que ficar despejando sua dor de cotovelo em tudo que é tópico e em tudo que é assunto? pô...
francamente..

eu, parei com esses caras.. principalmente com esse...

O cara sabe escrever japonÊs, entende japonês, kanji, katagana, hiragana, pichação de muro, mas no entanto não sabe escrever o portuguÊs de maneira minimamente aceitável? Sei lá.. (troll detect)

é isso...
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline KarateSurfe

• Jr. Member
  • **
  • Hy there By Renato
« Resposta #26 Online: Julho 05, 2010, 18:14:12 »
Hi there!

Sou um que não aguento mais esse puto! Esse $%&! me ofendeu do nada, disse um caminhão de abobrinhas sem sentido mandoume me $%&! em inglês, me culpou pelo FED e pelo vazamento no golfo do México. O cara não tem noção... Mas já estou achando que esse cara é um fake. É algum maluco que tá tirando da nossa cara, rachando de rir de ver a gente puto com que ele escreve.

Se ele for de verdade, que os moderadores tomem providências ou que ele aceite a sugestão do Shaolin e marque esse amistoso combate. Vou para o Brasil assistir de camarote! :)

OSS
Oss, Renato Surfe and Karate

rapha.m.g

• Visitante
« Resposta #27 Online: Julho 05, 2010, 18:44:24 »
22, senti a carapuça bastante adequada ao meu côco...

vc perguntou "E agora, anão"

e eu respondi com um: "$%&!-se" completamente plausível...

e se não gostou, pega no meu pau

Offline Pedro

• Hero Member
  • Votos: +14/-25
« Resposta #28 Online: Julho 05, 2010, 21:11:26 »
Olá!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
O 22 ficou puto
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
E com razão
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
22 vai se $%&!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Agora vai ficar puto de novo
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline PSekiMG

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
« Resposta #29 Online: Julho 05, 2010, 23:26:18 »
Off,

;D ;D ;D Eu adorei aquele pardal que esticou o pescoço!

Off.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.