Citação de: PSekiMG em Maio 30, 2009, 09:53:42Oss,KATASHOTOKAN,Assisti ontem ao que foi postado...CitarAo ser perguntado se sua vida mudou depois de acompanhar histórias tão fortes como a de Amy, Jean-Marc fala que vê pessoas doentes, que fazem quimioterapia e que vão assim mesmo. Sorriem para ele e dizem "obrigado" na saÃda."Se você não aprender com isso, jamais vai aprender alguma coisa em toda a sua vida", diz o campeão de caratê.... gostei muito de ver algo como isto.Oss.EMOCIONANTE!Nenhum combate, em qualquer lugar, em qualquer época, entre os melhores, não se compara a esta brava e exemplar luta pela vida, empreendida por estes verdadeiros e também incomparáveis Karatecas.Oss
Oss,KATASHOTOKAN,Assisti ontem ao que foi postado...CitarAo ser perguntado se sua vida mudou depois de acompanhar histórias tão fortes como a de Amy, Jean-Marc fala que vê pessoas doentes, que fazem quimioterapia e que vão assim mesmo. Sorriem para ele e dizem "obrigado" na saÃda."Se você não aprender com isso, jamais vai aprender alguma coisa em toda a sua vida", diz o campeão de caratê.... gostei muito de ver algo como isto.Oss.
Ao ser perguntado se sua vida mudou depois de acompanhar histórias tão fortes como a de Amy, Jean-Marc fala que vê pessoas doentes, que fazem quimioterapia e que vão assim mesmo. Sorriem para ele e dizem "obrigado" na saÃda."Se você não aprender com isso, jamais vai aprender alguma coisa em toda a sua vida", diz o campeão de caratê.
Em outros paÃses ao redor do mundo, particularmente na Europa e na Ãsia, o Karatê mantinha uma forte reputação entre os lutadores, em parte porque ele era menos comercializado. "Um faixa verde na Europa é o mesmo que o quarto dan aqui nos EUA", disse Bas Rutten.