Autor Tópico: UFC  (Lida 5181 vezes)

Offline Lyoniki

• Jr. Member
  • **
  • Votos: +0/-0
Re: UFC
« Resposta #30 Online: Junho 03, 2009, 16:36:57 »
Oss Juca e João Carlos,

Entendo vocês preferirem as lutas apenas de trocação, antigamente eu preferia também, mas, com as novas regras do UFC, que tornaram o MMA muito mais dinâmico, acho difícil vermos lutadores de Shotokan nas regras do K1, parece-me bem mais fácil vermos lutadores vindo do Shotokan, assim como o Lyoto, aprendendo as bases de BJJ e Wrestler, e imprimindo seu jogo de Karate no MMA.

Acho o MMA a evolução das lutas, boxe e logo K1 também serão cada vez mais obsoletos! (MINHA OPINIÃO), pois no MMA, aquele negócio de ficar fugindo da luta pra tentar imobilizar já não existe mais, lutador de BJJ que não sabe trocar, apanha feio hoje em dia!

E dá-lhe Lyoto " The Dragon " Machida ...

Offline João Carlos

• Full Member
« Resposta #31 Online: Junho 03, 2009, 17:06:11 »
OSS - Lyoniki
Concordo, tudo é evolução, mesmo nós que no futuro tendo vivido o passado não gostaremos do presente.
Evolução nem sempre vem aliada a qualidade, mas não adianta reclamar porque é inevitável.

Offline Juca

• Jr. Member
  • **
« Resposta #32 Online: Junho 03, 2009, 17:24:03 »
putzz mas que gostaria de ver o Lyoto no K1 eu gostaria....daria boas lutas

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #33 Online: Junho 03, 2009, 18:04:08 »
Eu não gostaria de ver o Lyoto no K1 não.. nem no k1 dream.
Eu até gosto de k1, mas na maioria das vezes é muito chato... a luta pára toda hora.. o cara leva um empurrãozinho e desaba no chão... enfim, acho muita viadagem!

Acho que o evento mais $%&! de luta da atualidade é o realmente o UFC. Evento de luta na minha opinião tem que ser na jaula.
O Ringue com as  cordas, acho que já era. Já foi o tempo.

E lutador que se julga bom mesmo, tem que demonstrar isso no MMA. (não tem essa de ser bom só em trocação ou só em jj.. tem qeu ser bom no conjunto e muito $%&! em uma única arte que comporá esse conjunto.. seqvme)

Eu sou um apaixonado pelo UFC!

E tô gostando mais ainda, com essa ascensão do Lyoto!
Dá-lhe UFC! Dá-lhe Lyoto!

OSS!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Lyoniki

• Jr. Member
  • **
« Resposta #34 Online: Junho 03, 2009, 18:21:56 »
Eu não gostaria de ver o Lyoto no K1 não.. nem no k1 dream.
Eu até gosto de k1, mas na maioria das vezes é muito chato... a luta pára toda hora.. o cara leva um empurrãozinho e desaba no chão... enfim, acho muita viadagem!

Acho que o evento mais $%&! de luta da atualidade é o realmente o UFC. Evento de luta na minha opinião tem que ser na jaula.
O Ringue com as  cordas, acho que já era. Já foi o tempo.

E lutador que se julga bom mesmo, tem que demonstrar isso no MMA. (não tem essa de ser bom só em trocação ou só em jj.. tem qeu ser bom no conjunto e muito $%&! em uma única arte que comporá esse conjunto.. seqvme)

Eu sou um apaixonado pelo UFC!

E tô gostando mais ainda, com essa ascensão do Lyoto!
Dá-lhe UFC! Dá-lhe Lyoto!

OSS!

(2)

Offline GUICOMES

• Hero Member
  • Rio Grande do Sul. Superior.
« Resposta #35 Online: Junho 03, 2009, 21:10:59 »
Também prefiro a luta em pé, mas sem chão ela fica muito irreal, como no k1 onde os caras se atiram de bunda no chão pra não tomar porrada.
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)