Engraçado como cada um tem um jeito diferente.Eu, sempre que me machuquei e chegava com o olho roxo, ou a boca rachada ou mesmo o nariz inchado, todo mundo no trabalho queria saber como tinha sido. Era um evento aglutinador, que eu contava com o maior orgulho.No meu exame pra marrom, fui lutar com o melhor marrom da academia, mais velho e muito melhor que eu. Sabia que não teria chance nos 2 minutos, logo resolvi dar um mawashi daqueles de quebrar 3 costelas logo de cara, resultado: Acertei o cotovelo do Ronald e lutei 1:55 min com o pé do tamanho de uma jaca. Se com o pé bom eu não teria chance, imaginem sem nem poder pisar. Entrei na porrada. Mais tarde soube que o nosso professor havia falado pra ele que se não vencesse todos os roxas por ipon não faria exame pra preta no final do ano.kkkkkkkkkkkCheguei andando num pé só no outro dia na faculdade, porem era faixa marrom. Não consigo ver karate sem pancadaria. Pra fazer esporte faz TKD que é mais bonito, não serve pra nada, mas é mais bonito.Faço coro com os que não gostam do amarelo.
Como já disse em outros posts, eu nunca usei o máximo de meu Karatê em um treino com um companheiro e não acredito que qualquer um aqui ou no passado tenha feito isso de fato, pois se o fizesse estaríamos todos mortos. Oss