... Ginástica Natural do Profº Alvaro Romano,carioca do JJ ao qual participei de alguns cursos nos Fitness no Sesc...Ossalberto
Pêcego,li que vc estudou na Gama Filho nos anos 70, participei do CARATEGAM de 1976 que naquele ano foi chamado de Torneio Brasileiro Universitário já que lutaram atletas de 7 Estados. Foi no ginásio, do campus da UGF, em que a torcida se dividia entre o Paulão e o Ugo, eram professores de Karatê lá na Universidade, nas semi finais o Paulão ganhou do Ugo, eu ganhei também e fiz a final com ele. O pessoal de SP tinha fama de bater na cara, era verdade, (antes do torneio ele e o Ugo, éramos bem amigos, falaram para que eu não batesse na cara, brincando e fazendo gozação, porque tanto um como o outro, eram karatecas de verdade) tínhamos pouco ou nenhum controle dado ao tipo de treinamento, bem, na final, durante uma troca de golpes, fomos para o chão e eu caí sobre o Paulão, com o joelho apoiado e já socando a cabeça dele ... socando mesmo, não tinha conversa ... antes que eu desse um segundo golpe, ele travou um dos meus braços e segurando na altura do cotovelo do outro me desequilibrou, saiu de baixo passou para o lado me imobilizando e falou: "para, para, para" ... o cara era muito bom!. Ele foi o campeão, eu o vice e o Ugo o terceiro.Oss