Olá!Comparar Sensei Okuda, um dos melhores Karatecas da JKA,com quem quer que seja e por melhor que seja é uma piada e de muito mal gosto.Quanto a não ter contato na Butoku Kan e afirmar que quem treina assim nãoaprende Karate, é só tirar as duvidas com seus ex-alunos.E o quanto ao preço, ele cobra cada dia de sofrimento e angustia que teve durante os seus treinamentos, mas isso poucos vão entender.OssPedro
Prezado marcellhernandes,sem comparar a qualidade do Karatê, entre os mestres citados, analise a localização, a infraestrutura da academia e os serviços prestados da academia situada em Pinheiros, bairro nobre da Cidade, em local de fácil acesso, com boas opções de estacionamento, uma edificação de boa qualidade, ampla, muito bem ventilada e iluminada, pisos das salas perfeitos, vestiários confortáveis e perfeitamente higienizados, conservação predial ótima ... bem, o metro quadrado para compra ou locação em Pinheiros está entre os mais caros da cidade.Como referência para sua análise, tome como parâmetro o seguinte:uma academia de 400 m² em Pinheiros tem um custo operacional (locação, mão-de-obra + encargos, IPTU, IR, ISS, PIS, COFINS, CSLL, luz, água, gás, telefone, contador, manutenção predial e outros) mensal médio de R$28.000,00; a mesma academia no Tucuruvi custará R$16.000,00 e em Parelheiros custará R$13.000,00.Em bairros mais distantes o custo do m² para locação, ou compra, é muitÃssimo menor, a mão-de-obra também tem um custo menor, e o nÃvel de exigência dos usuários não é tão apurado, daà uma diferença de 50% ou mais para regiões diversas.Oss
...uma academia de 400 m² em Pinheiros tem um custo operacional (locação, mão-de-obra + encargos, IPTU, IR, ISS, PIS, COFINS, CSLL, luz, água, gás, telefone, contador, manutenção predial e outros) mensal médio de R$28.000,00; a mesma academia no Tucuruvi custará R$16.000,00 e em Parelheiros custará R$13.000,00.
Vc não respeita as pessoas e eu não respeito vc!!!Escuta meu chapa, vc me colocou na $%&! de saco de gato que vc inventou ... eu treinei com o Professor Okuda ... e não me coloca na $%&! dos seus comentários.Eu pensei que vc fosse só desinformado ... mas vejo que perdi meu tempo de escrever sobre academia, $%&! que pariu que perda de tempo!Sua comparação é totalmente sem conteúdo, vc não tem embasamento nenhum para afirmar o que está dizendo.
Olá!Eu sabia que ia acabar assim, o Zelão voirou um bicho!rsrsrsrsrsMas, Marcellhernandes que Vc. é um cara desinformado e iludido isso é mesmo,não queira confrontar com o pessoal que vai dar $%&!. Aceite meu conselho, pare por aqui para não ver o que é maldade.rsrsrsrsOssPedro
Moleque,Andei muito por Cotia e por Pinheiros, e conheci muita vadia ... pergunte pra mamãe se vc não é meu filho!!!Eu aprendi muito Karatê, moro em São Paulo e minha academia é na Rua Gaivota, 530, Moema.VC É MACHO PRA ME VISITAR?
Tem hora em que eu acho que o Dan tem razao em atacar nosso pais.O Delia Sensei explicou educadamente ao moço sobre o porque do dojo de Okuda ser tão caro e o cara ainda assim rebateu...Mas vou ser mais direto....Okuda cobra mais porque foi aluno do melhor Mestre de Karate do mundo..Nakayama Sensei.O cara ainda disse que ali nao tem contato..queria ver ele fazer um Kihon Ipon KUmite com gente como Delia Sensei, Carlao Sensei..ex alunos de Okuda. Iria mudar seu conceito de contato na hora.Alias, esses pangarés da vida querem contato, e depois de experimentar..desaparecem.Um conselho..procure Isobe Sensei da Kyokushin..ali vc vai se deleitar!!!