Katsumoto,Não li a conversa toda mais uma coisa esta errada mesmo, parar na frente do Sensei Carlão, Sensei D'elia, Sensei Okuda, realmente não tem contato, tem atropelamento.Principalmente se não souber defender. Isso em treino, na real não quero nem pensar o que acontece, OSS
Olá marcellhernandes,Pelo jeito que começou vê-se que começou com o pé esquerdo. Mas, para tudo na vida, tem conserto. Antes de escrever ou postar algo procure revisar e certificar-se da fonte consultada ser fidedigna. Leia um pouco mais da história do karate no Brasil e veja o que representa os nomes citados por vc entre outros Sasaki, D´elia, Ennio, Gomes, Ronaldo, Arrigone, Flávio Costa etc. O grande avanço do karate brasileiro aconteceu com a vinda do Sensei Okuda recém saÃdo do curso de kenshusei, não tem como você comparar.Ari - Santos/SP
Só uma coisa..Hanshi é titulo de PIPOQUEIRO.Neste pais, qualquer um pode comprar Dans e Titulos amigo.Sem querer ofender, nunca ouvi falar de seu Mestre na minha vida. Ja Okuda Sensei todos conhecem. Só o fato de seu Mestre nunca ter ouvido falar dele, ja o desqualifica.Mas deixa pra la.Como vc entrou no onibus agora, tera que sentar no fundo.
Prezado Marcellhernandes,me excedi na última postagem quando falei de mãe, desculpe ... quanto ao resto é exatamente a mesma coisa, inclusive o endereço.
Citação de: DElia em Junho 29, 2010, 12:17:49Prezado Marcellhernandes,me excedi na última postagem quando falei de mãe, desculpe ... quanto ao resto é exatamente a mesma coisa, inclusive o endereço.Não vou pq não estou treinando, mas se estivesse, teria o prazer de fazer um inter estilos contra vc. E seu eu for sem treinar, vc vai tentar me machucar de verdade e eu terei a liberdade de me defender de vc, mesmo que custe a sua vida. Não queremos nenhuma besteira por aqui, queremos? Então acho que está mto óbvio que eu não vou aparecer por aÃ. Na verdade, seria molecagem minha aparecer por aà mesmo se estivesse treinando. Provavelmente eu seria banido da comunidade local. Então, na boa, se quer dar uma de valentão, ache alguém na rua (e depois seja preso) ou compre um vÃdeo game. Ali vc pode bater sem medo de ser feliz.
Estava me referindo ao SEU MESTRE, nao ao prof. Shinzato.De qualquer maneira, no Brasil existem 2 epocas..antes e depois de Okuda Sensei.Nao desqualificando ninguem evidentemente, mas o nivel do Karate de Okuda é outro amigo.
Citação de: marcellhernandes em Junho 29, 2010, 12:52:54Citação de: DElia em Junho 29, 2010, 12:17:49Prezado Marcellhernandes,me excedi na última postagem quando falei de mãe, desculpe ... quanto ao resto é exatamente a mesma coisa, inclusive o endereço.Não vou pq não estou treinando, mas se estivesse, teria o prazer de fazer um inter estilos contra vc. E seu eu for sem treinar, vc vai tentar me machucar de verdade e eu terei a liberdade de me defender de vc, mesmo que custe a sua vida. Não queremos nenhuma besteira por aqui, queremos? Então acho que está mto óbvio que eu não vou aparecer por aÃ. Na verdade, seria molecagem minha aparecer por aà mesmo se estivesse treinando. Provavelmente eu seria banido da comunidade local. Então, na boa, se quer dar uma de valentão, ache alguém na rua (e depois seja preso) ou compre um vÃdeo game. Ali vc pode bater sem medo de ser feliz. Prezado,antes do Shotokan fui Nidan da Shorin. Nunca bati em ninguém, bem intencionado, dentro da academia, sempre ensinei ... tenho certeza que poderia ensiná-lo também. Criamos um momento psicológico negativo ... se quiser voltamos a falar sobre Karatê.Oss
Quando Okuda chegou ao Brasil, houe uma demo entre estilos, se nao me engano no circulo militar.Ali todos os japas que aqui estavam demonstraram seu Karate.Mas sobre isso o Delia poderia falar melhor do que eu, pois acho que ele estava la.Ali deu pra ver quem tinha garrafas para vender e quem nao tinha.
Olá!Blá, Blá, Blá...........Eu só sei que o único Sensei que eu vi lutando desde que comecei no Karate, foi o Kenshusei Okuda Sensei.Mas diga-se que lutando Karate Marcial e não campeonato.OssPedro
Só uma coisa..Hanshi é titulo de PIPOQUEIRO.Neste pais, qualquer um pode comprar Dans e Titulos amigo.Sem querer ofender, nunca ouvi falar de seu Mestre na minha vida. Ja Okuda Sensei todos conhecem. (...)