Sr. Moderador,sinto pelo eventual desconforto causado para o Fórum, para os pares não participantes do incidente e para o senhor mesmo, e, ainda, agradeço a receptividade à minha participação.Informo que, qualquer tipo de comentário é baseado em descrições de protagonistas dos referidos eventos, quando faço uma afirmação ela está baseada em fatos, comprováveis por súmulas de torneios e campeonatos, ofÃcios da Confederação, entrevistas e matérias publicadas na mÃdia impressa e até pelÃculas em Super 8, ou seja, nunca haverá origem ou intenção leviana.SaudaçõesRicardo D'Elia
Robertão,Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Melhor encerrar o assunto por aqui. Varios aqui conhecem o Sasaki de longa data, fizeram inclusive cursos com ele e ficaram muito tempo sentados na almofadinha ouvindo sobre o KI. Eu me incluo nessa galera.Detalhes de como ele é tratado no Japão ou mesmo pelo Sensei Machida podem ser escritos aqui e não ficaria bem pra ele. Admiro-o pelo fato de defende-lo pois é isso mesmo que devemos fazer com nosso Sensei, mas convenhamos que lutador ele ja deixou de ser ha muito tempo. Todos nós sabemos de seu problema de saude e ninguem ousaria em dar um maegueri naquele bracinho. O tempo passa pra todos.Como ja disse deixa quieto, que é melhor.Augusto pode deletar, mas o cara chegou agora e ja quer sentar na janela, merece ouvir a verdade.
Robertão,Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Melhor encerrar o assunto por aqui. Varios aqui conhecem o Sassaki de longa data, fizeram inclusive cursos com ele e ficaram muito tempo sentados na almofadinha ouvindo sobre o KI. Eu inclusive.Detalhes de como ele é tratado no Japão ou mesmo pelo Sensei Machida podem ser escritos aqui e não ficaria bem pra ele. Admiro-o pelo fato de defende-lo pois é isso mesmo que devemos fazer com nosso Sensei, mas convenhamos que lutador ele ja deixou de ser ha muito tempo. Todos nós sabemos de seu problema de saude e ninguem ousaria dar um maegueri naquele bracinho.Como ja disse deixa quieto, que é melhor.Augusto, pode deletar mas o cara chegou agora e ja quer sentar na janela, merece ouvir a verdade.