Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Fevereiro 03, 2025, 21:46:25
Início
Fórum
Ajuda
Busca
Logar-se
Registrar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karate
»
Pessoas e história do karate
(Moderador:
Augusto
) »
Tópico:
Juarez Alves Jacaré Kan

« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
Autor
Tópico: Juarez Alves Jacaré Kan (Lida 8641 vezes)
FabrÃcio Novaes
Visitante
Re: Juarez Alves Jacaré Kan
«
Resposta #15 Online:
Janeiro 05, 2010, 09:36:10 »
Caro colega,
Quem falou em tÃtulos foi vc....Só citei as conquistas do sensei Yamamoto e disse q ele é reconhecido n só em seu paÃs(o qual foi várias vzs campeão)..mas no mundo tdo...o problema é qdo n reconhecem e sequer lembram de alguns mestres por seus feitos nem no próprio paÃs.
Oss.
«
Última modificação: Janeiro 05, 2010, 09:38:40 por FabrÃcio Novaes
»
Full Member
Votos: +0/-0
«
Resposta #16 Online:
Janeiro 05, 2010, 09:52:35 »
Caro colega, não estou discordando da capacidade do Sensei Yamamoto, ele realmente é um excelente karateca, não é a toa que foi campeão mundial, mas não podemos esquecer e reconhecer a qualidade e capacidade técnica q tem o sensei Alves (Jacaré). E outra , sei que seu professor é Carlão, mas ele não estava em Natal durante o evento, daà de Belém só estava o sensei Machida e o próprio Yamamoto, então , acho quem lhe contou, não estava presente , apenas ouviu comentários, pq conheço o sensei Machida, fiz curso com ele e sei que jamais iria dizer algo que não aconteceu. Oss...
Visitante
«
Resposta #17 Online:
Janeiro 05, 2010, 10:15:17 »
Caro colega,
Vc tava presente no dia da apresentação??? Se n estava n diga oq n sabe e n venha falar do sensei Machida pois comecei no karate com ele..e principalmente n diga q n reconheço os feitos do professor jacaré, q foi e é um Ãcone do karate nacional...Infelizmente quem n reconhece é o Brasil! Qto a querer comparar Yamamoto sensei com terceiros....deixo isso p sua consciencia!
Full Member
«
Resposta #18 Online:
Janeiro 05, 2010, 10:41:56 »
Caro colega,
Não falei mal do Sensei Machida, pelo contrário eu o admiro muito, já fiz curso com ele, sei e reconheço a sua capacidade técnica, apenas quis dizer que o q aconteceu não foi bem oq vc falou, pq eu estava lá. e outra, não quis e nem quero comparar o Sensei Yamamoto com terceiros, apenas quero te dizer que muitos Karatecas do Brasil reverenciam muitos professores de Karatê, só pelo fato deles serem japoneses, procure saber da origem de todos eles que vieram para o Brasil e vc verá as suas origens, a idade que cada um chegou no Brasil, qual Karatê que eles praticavam antes de chegarem ao Brasil e vc verá que o único que veio realmente de uma escola de Karatê foi Sensei Okuda (Nihon Karatê Kyokai). Caro colega, vamos acabar com essa polêmica em relação a um Oi zuki, que por sinal foi até fraco e partir para uma discussão mais inteligente em relação ao que prega o Karatê. Olha no dia dessa apresentação tinha mais de 500 pessoas assistindo e eu estava lá e vi tudo que aconteceu, inclusive vi qdo Sensei Machida insistia para que o Sensei Yamamoto deixasse o Dentista anestesiar seu dente, pois o mesmo queria extraÃ-lo sem anestesia. Acho que dessa vc não sabia.
Hero Member
Votos: +2/-19
«
Resposta #19 Online:
Janeiro 05, 2010, 10:52:07 »
Melhor Karateca do mundo nao existe.
Teriam que colocar Enoeda, Shiri, Stam Schmidt, Tanaka, Yahara, Kagawa, Asai e todos os outros num evento de Vale Tudo e esperar só um sair da JAULA.
Cada um desses foi grande Karateca, em nivel equivalente.
Tanaka se acha o melhor, na minha opinião o Karateca que tem um Karate em outro nivel é o Takeshi Oishi, sobrenatural....O Delia Sensei poder discursar mais a respeito dele.....
FabrÃcio Novaes
Visitante
«
Resposta #20 Online:
Janeiro 05, 2010, 10:52:43 »
Caro colega,
N entendà o pq do conselho de procurar saber sobre mestres japoneses q vieram ao Brasil, conheço bastante da stória do karate e da migração dos grandes mestres principalmente no Ãnicio da década de 70...Por favor guarde seu conselho p alguém contemporâneo seu, pois realmente vc n sabe nada sobre o karate do Pará e principalmente a meu respeito..Qto a encerrar a polêmica declaro aqui encerrado meus posts nesse tópico e n respondo mais nada q venha de vc ok?
Bons treinos!
Visitante
«
Resposta #21 Online:
Janeiro 05, 2010, 10:55:01 »
Oss Prof. Roberto!
Full Member
«
Resposta #22 Online:
Janeiro 05, 2010, 11:01:38 »
Caro colega,
Acho melhor assim, sem desgastes e sem recentimentos!
Oss...
Newbie
Re:Juarez Alves Jacaré Kan
«
Resposta #23 Online:
Março 28, 2010, 14:00:59 »
Acho que quem deveria falar melhor do potencial do Sensei Alves seria o Sensei Machida, que passou um aperto grande no dojo do sensei, acredito que nos anos 80 aqui em Natal, e uma vez o proprio Nakayama Sensei comentou que o jovem rapaz era um samurai, pelo fato de te-lo colocado a prova com varios karatecas em Kumite e o Sensei Alves mostrou como todos sabem como atacar de verdade.
Sidivaldo Costa
Natal / RN
Páginas:
1
[
2
]
« tópico anterior
tópico seguinte »
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karate