Autor Tópico: Em memória ao Mestre Sagara  (Lida 7058 vezes)

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
Em memória ao Mestre Sagara
« Resposta #15 Online: Setembro 09, 2005, 15:02:38 »
Hahahahahaha Paulinho no JJ, é a cara dele, baixinho e abusado.

Qdo eramos adolescentes, a minha academia tinha o time de faixas pretas e um time crescendo de faixas roxas aonde estavam eu e o Paulinho.

O Takeuchi voltou pro Japão, Paulinho pegou a preta e foi pro MT, nós ficamos treinando sem exame por uns 20 anos. No meio do caminho o Paulinho apareceu pra dar um treino e o Mario Boto, $%&! atleta bem maior que o Paulo, era faixa roxa porem com 20 anos de treino  foi lutar com ele, Paulinho saiu atropelando o Mario e tomou um kizame no nariz, que quebrou na hora, resultado ficou puto e nunca mais apareceu.

Ele que não queira a revanche pois Mario continua grande, agora é preta de Karate e por coincidencia é preta de JJ tb. hahahahahaha.

Gosto do Paulinho.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline RENGO-KAI

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
« Resposta #16 Online: Setembro 09, 2005, 15:17:14 »
Fala Gustavo...
O Sensei Miguel Carmo, é de São paulo, presidente da LNK, muito amigo de Sensei Nagashima, também de SP...
Você deve ter falado com Sensei Leandro de Fortaleza, ele fez vários cursos com Mestre takeuchi. É um bom Karateca e ótimo ser humano.
AH ! outra coisa eu sou de São Luis- Ma, a cidade dos azulejos...
Terra dos lençois maranhenses, estão convidados !

Offline yinyang

• Newbie
  • *
Arvore genealógica
« Resposta #17 Online: Setembro 11, 2005, 09:22:33 »
Samurai, é isso aí. Será possivel ter o material que vc pesquisou?
Oss

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #18 Online: Setembro 12, 2005, 08:30:14 »
Yin

Me passa seu e-mail que mando pra vc,

Mas já aviso que tenho apenas os nomes dos mestres em uma arvore genealogica, talvez para fazer a sua vc precise pesquisar mais um pouco .

Abraço

Offline yinyang

• Newbie
  • *
« Resposta #19 Online: Setembro 12, 2005, 11:15:52 »
Ok, Samurai.
edit - moderador: usem mensagemprivada para trocar emails.
Oss

Offline rsantos

• Jr. Member
  • **
Re: Em memória ao Mestre Sagara
« Resposta #20 Online: Março 18, 2006, 20:24:16 »
Citação de: "yinyang"
Estou participando pela primeira vez deste forum. É com tristeza e indignação que vi referências negativas dirigidas ao Mestre Sagara. Convivi com ele durante anos, treinando e frequentando sua casa, na qual sempre esteve a acolher pessoas que no momento necessitavam de ajuda, de um teto.  Inclusive, passou por aquela casa muitos que hoje são renomados professores. Mais que avaliar a técnica, penso que deviamos render as nossas homenagens a uma pessoas que juntamente com outros mestres contribuiram para a expansão do Karate-Do no Brasil.  Ã‰ hora de pensarmos em integrar e não fragmentar. Não é defendendo uma organização, nem estilo, mas o Karate-Do como um todo, não era esse o pensamento de Mestre Funakoshi?
 oss!caro amiga tive o prazer de conhecer e treinar c sagara sensei em sua academia  em uma sexta e participei de um curso de 3 dias e foi uma maravilha, posso dizer que era um grande karateka,educador,professor e homem honrado ,não tenho nada a reclamar e sim a elogiar de seu  :D grandioso trabalho em prol do karate.  :D

Offline Mestre Luciano

• Hero Member
  • Treinando com afinco para lapidar o espírito.
Re:Em memória ao Mestre Sagara
« Resposta #21 Online: Junho 23, 2011, 21:36:04 »
Estou participando pela primeira vez deste forum. É com tristeza e indignação que vi referências negativas dirigidas ao Mestre Sagara. Convivi com ele durante anos, treinando e frequentando sua casa, na qual sempre esteve a acolher pessoas que no momento necessitavam de ajuda, de um teto.  Inclusive, passou por aquela casa muitos que hoje são renomados professores. Mais que avaliar a técnica, penso que deviamos render as nossas homenagens a uma pessoas que juntamente com outros mestres contribuiram para a expansão do Karate-Do no Brasil.  Ã‰ hora de pensarmos em integrar e não fragmentar. Não é defendendo uma organização, nem estilo, mas o Karate-Do como um todo, não era esse o pensamento de Mestre Funakoshi?

Caro amigo, Mestre Sagara foi Mestre de meu Shihan, não o conheci, mas TODOS de minha academia falam dele com MUITO respeito e citam principalmente sua QUALIDADE TÉCNICA, acredito que foi um dos maiores MESTRES de KARATE que passou pelo BRASIL! Faço minhga a sua indignação!

OSS - Respeito acima de tudo!!!
ルチアーノ - Luciano - Karateca e Judoca.
Kyokai Karatê Dojo        www.kyokai.com.br

O Karatê deve ser treinado e não discutido. OSS