Alexander e amigos,Minha idéia ao colocar aqui é divulgar o pouco que conheço, Oss!
É amigos...Estou sendo severamente prejudicado...Para um atleta profissional, tudo parece mais fácil... afinal de contas, ele tem a sua disposição toda uma estrutura montada e disponÃvel para ele a qualquer momento do dia ou da noite.Já para um atleta amador como eu, tudo atrapalha... o trânsito, o trabalho, a falta de tempo... e para completar 9 dias de greve de PMs em Salvador...A minha academia de musculação está fechada, a academia de karatê está fechada, tá tudo fechado...rsrsrsrsrsO máximo que estou podendo fazer, é uma corridinha e alguns movimentos... Um abraço a todos e torçam para que não tenha muita violência nessa greve que já registra mais de 120 homicÃdios na cidade sem polÃcia.
Um abraço a todos e torçam para que não tenha muita violência nessa greve que já registra mais de 120 homicÃdios na cidade sem polÃcia.
Bodhi, os preços dos Kettles estão ridÃculos aqui no Brasil. Isso era ferro que servia de peso na URSS, coisa rústica de galpão, mas virou modinha e estão querendo de 100 a 200 reais por um de 16kg. Não caiam nessa.Um dumbell pode servir de kettle também.Bom e barato é fazer barra fixa, paralela e apoio. Dá bom preparo custo 0 reais e mantém musculos fortes com agilidade.
Sofri meu primeiro revés no treinamento... um estiramento na parte posterior da coxa direita, que será avaliado por um médico para determinar quanto tempo ficarei parado... espero que não seja muito, pois a Taça Denilson Caribé ocorrerá em outubro e quero estar pronto para ela.