Autor Tópico: Qual o melhor kimono para Karate?  (Lida 210542 vezes)

Offline Tsuki

• Hero Member
  • Votos: +1/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #210 Online: Abril 06, 2012, 13:23:52 »
Odeio o corte Europeu!!!  E Adidas sempre foi mais "nome" do que qualidade!! Conheço gente que tem luvas da Adidas e me falaram que não valem o preço que pagaram nela. E minha esposa já trabalhou muito anos em loja de calçado e ela sempre me disse que os calçados da Adidas sempre foram inferiores ao dos seus concorrentes diretos (importados)
!
Oq define um bom Karateka segundo Shoshin Nagamine:

"Punho infernal, coração santo."

Offline BigBoy

• Hero Member
« Resposta #211 Online: Abril 06, 2012, 15:15:17 »
Tsuki,

Vou discordar de você. Veja os argumentos, todos pessoais e de quem está tomando vinho branco, esperando os bolinhos de bacalhau saírem (já comi metade).

Tênis:
   1) adidas ROMA (ou ITÃLIA): eu ameacei meus pais que era obrigatório o uso na escola. Eu seria suspenso a cada dia que não comparecesse às aulas;
   2) adidas CRAQUE: eu ameacei meus pais de que a colônia de férias exigia este tênis para a prática de futebol de salão;
   3) adidas TOP TEN HIGH (ou TOP TEN LOW): tênis oficial dos praticantes de basquete. Ou era esse ou era o ALL STAR (importado na época). Eu disse que seria perseguido e ameaçado caso não comparecesse aos treinos com ele;
   4) adidas TRX: não lembro da mentira que apliquei. Era o máximo. Foi o primeiro que chegou aqui com pontinhas na sola. Com elas dava pra fazer barulho no chão quando andava e chamar a atenção das meninas (nunca soube se elas achavam se eu era retardado ou $%&!). No fliperama e na fila pra comunhão era o maior sucesso.

Talvez HOJE, TRINTA ANOS PASSADOS, é capaz de algo ter mudado.

Já o kimono meu voto é favorável. A base de comparação dá pra se ter a partir do trançado pro Judô. Perfeito.

[]´s
BigBoy

Offline Mestre Luciano

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
  • Treinando com afinco para lapidar o espírito.
« Resposta #212 Online: Abril 06, 2012, 15:28:07 »
O Judo Gi ADIDAS realmente é muito bom, mas ainda prefiro o MIZUNO...

OSS
ルチアーノ - Luciano - Karateca e Judoca.
Kyokai Karatê Dojo        www.kyokai.com.br

O Karatê deve ser treinado e não discutido. OSS

Offline Tsuki

• Hero Member
« Resposta #213 Online: Abril 06, 2012, 21:16:00 »
Tsuki,

Vou discordar de você. Veja os argumentos, todos pessoais e de quem está tomando vinho branco, esperando os bolinhos de bacalhau saírem (já comi metade).

Tênis:
   1) adidas ROMA (ou ITÃLIA): eu ameacei meus pais que era obrigatório o uso na escola. Eu seria suspenso a cada dia que não comparecesse às aulas;
   2) adidas CRAQUE: eu ameacei meus pais de que a colônia de férias exigia este tênis para a prática de futebol de salão;
   3) adidas TOP TEN HIGH (ou TOP TEN LOW): tênis oficial dos praticantes de basquete. Ou era esse ou era o ALL STAR (importado na época). Eu disse que seria perseguido e ameaçado caso não comparecesse aos treinos com ele;
   4) adidas TRX: não lembro da mentira que apliquei. Era o máximo. Foi o primeiro que chegou aqui com pontinhas na sola. Com elas dava pra fazer barulho no chão quando andava e chamar a atenção das meninas (nunca soube se elas achavam se eu era retardado ou $%&!). No fliperama e na fila pra comunhão era o maior sucesso.

Já o kimono meu voto é favorável. A base de comparação dá pra se ter a partir do trançado pro Judô. Perfeito.

[]´s
BigBoy

Se passaram muito tempo Big Boy! Na sua época de terrorista de pais (kkkk) poderia ser muito boa mesmo! Eu mesmo acreditava piamente que Adidas cera $%&!!! MAs várias pessoas que conheço tiveram experiencias contrarias com essa marca!

Offline Shodo

• Sr. Member
« Resposta #214 Online: Abril 07, 2012, 16:23:04 »
Tsuki,

Tênis:

[]´s
BigBoy

Se passaram muito tempo Big Boy! Na sua época de terrorista de pais (kkkk) poderia ser muito boa mesmo! Eu mesmo acreditava piamente que Adidas cera $%&!!! MAs várias pessoas que conheço tiveram experiencias contrarias com essa marca!

Tsuki,

Um a marca que está em 90% dos esportes em Olimpiadas não tem que ter qualidade?

Offline Tsuki

• Hero Member
« Resposta #215 Online: Abril 07, 2012, 20:27:10 »
Tsuki,

Tênis:

[]´s
BigBoy

Tsuki,

Um a marca que está em 90% dos esportes em Olimpiadas não tem que ter qualidade?

Seria o lógico!!

Mas todo mundo que trabalha com calçados sabe que os da Adidas não aguentam metade dos que da Asics, Mizuno, puma...           ...conheço karateka que tem luvas da Adidas, segundo eles elas começaram a soltas os elasticos com pouco mais de 02 meses de uso. Então...     Talvez seja uma marca boa, mas não tanto como ela quer demonstrar ser!
Como eu mesmo disse, acreditava piamente que Adidas era $%&!! mas eu não sou o unico que mudou de opinião sobre essa marca.

Offline Sato,

• Newbie
  • *
« Resposta #216 Online: Abril 07, 2012, 21:45:32 »
Tem que ver a proveniência. Adidas é marca conhecida justamente pela durabilidade. A marca mais bagaceira que estraga rápido é nike quanto aos tênis.

O post do Bigboy me fez viajar no tempo, bom mesmo era o tênis de futsal Rainha aquele todo preto com biqueira  : P  Hoje ele está cheio de firulas.

Mas então, tem fábrica da adidas em vários locais do mundo, algumas trabalham melhor e com material melhor que as outras então tem que se espertar na compra.

E se o pessoal de ponta utiliza é porque não deve ser tão ruim assim né, o corte europeu é muito legal.
« Última modificação: Abril 07, 2012, 22:52:56 por Sato, »

Offline Tsuki

• Hero Member
« Resposta #217 Online: Abril 08, 2012, 13:19:49 »
Tem que ver a proveniência. Adidas é marca conhecida justamente pela durabilidade. A marca mais bagaceira que estraga rápido é nike quanto aos tênis.

O post do Bigboy me fez viajar no tempo, bom mesmo era o tênis de futsal Rainha aquele todo preto com biqueira  : P  Hoje ele está cheio de firulas.

Mas então, tem fábrica da adidas em vários locais do mundo, algumas trabalham melhor e com material melhor que as outras então tem que se espertar na compra.

E se o pessoal de ponta utiliza é porque não deve ser tão ruim assim né, o corte europeu é muito legal.

Pode ser uma explicação!!

E realmente Nike é uma $%&!! Comprei uma mochila da NIke, paguei caro, não durou nem 02 anos! Ela se desfez!!

E fala sério que vc gosta do corte Europeu???

Ah pára mano!!!!  kkkkkkkk!!!

Offline Wilkerson

• Newbie
  • *
« Resposta #218 Online: Abril 09, 2012, 22:27:24 »
Bom eu tenho 3 shirois e eles seguram bem a onda até então não rasgaram, mas em breve pretendo comprar de outras marcas para experimentar msm, pq dos 3 q tenho um Start já esta mto desgastado 4 anos intensos de uso. Um outro Standart esta um pouco pequeno ficou mto tempo parado e o microfibra ainda esta bem conservado da pra usar um bom tempo ainda.

Agora para iniciantes e treino indico o oxford da SOCHIN marca nova aq do DF q tá saindo bem, preço bem  acessível.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231748439-kimonos-de-karate-em-oxford-sochin-_JM

Tbm tem a Jihon Sports q me falaram q estar entre as melhores do Brasil de kimonos para kata, essa eu ainda não sei como faz pra adquirir.

Offline Sato´

• Newbie
  • *
« Resposta #219 Online: Abril 10, 2012, 17:10:51 »
Para os fãs da marca: O Pinto san esteva na sede da Tokaido no Japão e filmou toda bagaça, alguns chegam a 600 doletas.

Deem uma força lá.

« Última modificação: Abril 10, 2012, 17:13:18 por Sato´ »

Offline Moreno

• Newbie
  • *
« Resposta #220 Online: Abril 10, 2012, 19:38:28 »
Aos apaixonados pelo MEIKYÓ, aqui em recife ainda temos alguns kimonos que não foram vendidos. O único porém é que só sobraram números grandes e pequenos (médium 54 e 56 e heavy 40, 44, 54 e 56. Aos interessados posso enviar os kimonos.

Offline GEM

• Hero Member
« Resposta #221 Online: Abril 10, 2012, 20:15:45 »
Caro Moreno,

Qual seria o preço destas "raridades"? :D
O 40 ou o 44 equivale ao tamanho A2 ou A3 das outras marcas?

Karate Wado Ryu

Offline Tsuki

• Hero Member
« Resposta #222 Online: Abril 10, 2012, 22:14:51 »
Aos apaixonados pelo MEIKYÓ, aqui em recife ainda temos alguns kimonos que não foram vendidos. O único porém é que só sobraram números grandes e pequenos (médium 54 e 56 e heavy 40, 44, 54 e 56. Aos interessados posso enviar os kimonos.

Vai dar briga isso....    ;D ;D ;D

Offline David Mendes

• Full Member
« Resposta #223 Online: Abril 10, 2012, 23:34:43 »
Apesar de não ser expert no assunto eu creio que oShiroi seja uma escolha boa e com um preço acessivel ja que a Meikyo encerrou as atividades.Infelizmente.Adidas e Nike etc é mais p galera amante das marcas.
Quem puder tbm pode pedir destes que vale muito a pena.Não se arrependera.
http://www.tokaidojapan.com/ntokaido/

Oss
Sei o que é passar necessidade e o que é ter fartura.
Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação,seja bem alimentado,seja com fome,tendo muito ou passando necessidade.Tudo posso naquele que me fortalece.
Fp 4:12 e 13

David Mendes

Offline Tsuki

• Hero Member
« Resposta #224 Online: Abril 10, 2012, 23:56:29 »
Quem me dera ter um Tokaido!!!