Tsuki, Vou discordar de você. Veja os argumentos, todos pessoais e de quem está tomando vinho branco, esperando os bolinhos de bacalhau saÃrem (já comi metade). Tênis: 1) adidas ROMA (ou ITÃLIA): eu ameacei meus pais que era obrigatório o uso na escola. Eu seria suspenso a cada dia que não comparecesse à s aulas; 2) adidas CRAQUE: eu ameacei meus pais de que a colônia de férias exigia este tênis para a prática de futebol de salão; 3) adidas TOP TEN HIGH (ou TOP TEN LOW): tênis oficial dos praticantes de basquete. Ou era esse ou era o ALL STAR (importado na época). Eu disse que seria perseguido e ameaçado caso não comparecesse aos treinos com ele; 4) adidas TRX: não lembro da mentira que apliquei. Era o máximo. Foi o primeiro que chegou aqui com pontinhas na sola. Com elas dava pra fazer barulho no chão quando andava e chamar a atenção das meninas (nunca soube se elas achavam se eu era retardado ou $%&!). No fliperama e na fila pra comunhão era o maior sucesso. Talvez HOJE, TRINTA ANOS PASSADOS, é capaz de algo ter mudado. Já o kimono meu voto é favorável. A base de comparação dá pra se ter a partir do trançado pro Judô. Perfeito.[]´sBigBoy
Citação de: BigBoy em Abril 06, 2012, 15:15:17Tsuki, Vou discordar de você. Veja os argumentos, todos pessoais e de quem está tomando vinho branco, esperando os bolinhos de bacalhau saÃrem (já comi metade). Tênis: 1) adidas ROMA (ou ITÃLIA): eu ameacei meus pais que era obrigatório o uso na escola. Eu seria suspenso a cada dia que não comparecesse à s aulas; 2) adidas CRAQUE: eu ameacei meus pais de que a colônia de férias exigia este tênis para a prática de futebol de salão; 3) adidas TOP TEN HIGH (ou TOP TEN LOW): tênis oficial dos praticantes de basquete. Ou era esse ou era o ALL STAR (importado na época). Eu disse que seria perseguido e ameaçado caso não comparecesse aos treinos com ele; 4) adidas TRX: não lembro da mentira que apliquei. Era o máximo. Foi o primeiro que chegou aqui com pontinhas na sola. Com elas dava pra fazer barulho no chão quando andava e chamar a atenção das meninas (nunca soube se elas achavam se eu era retardado ou $%&!). No fliperama e na fila pra comunhão era o maior sucesso. Talvez HOJE, TRINTA ANOS PASSADOS, é capaz de algo ter mudado. Já o kimono meu voto é favorável. A base de comparação dá pra se ter a partir do trançado pro Judô. Perfeito.[]´sBigBoySe passaram muito tempo Big Boy! Na sua época de terrorista de pais (kkkk) poderia ser muito boa mesmo! Eu mesmo acreditava piamente que Adidas cera $%&!!! MAs várias pessoas que conheço tiveram experiencias contrarias com essa marca!
Citação de: Tsuki em Abril 06, 2012, 21:16:00Citação de: BigBoy em Abril 06, 2012, 15:15:17Tsuki, Vou discordar de você. Veja os argumentos, todos pessoais e de quem está tomando vinho branco, esperando os bolinhos de bacalhau saÃrem (já comi metade). Tênis: 1) adidas ROMA (ou ITÃLIA): eu ameacei meus pais que era obrigatório o uso na escola. Eu seria suspenso a cada dia que não comparecesse à s aulas; 2) adidas CRAQUE: eu ameacei meus pais de que a colônia de férias exigia este tênis para a prática de futebol de salão; 3) adidas TOP TEN HIGH (ou TOP TEN LOW): tênis oficial dos praticantes de basquete. Ou era esse ou era o ALL STAR (importado na época). Eu disse que seria perseguido e ameaçado caso não comparecesse aos treinos com ele; 4) adidas TRX: não lembro da mentira que apliquei. Era o máximo. Foi o primeiro que chegou aqui com pontinhas na sola. Com elas dava pra fazer barulho no chão quando andava e chamar a atenção das meninas (nunca soube se elas achavam se eu era retardado ou $%&!). No fliperama e na fila pra comunhão era o maior sucesso. Talvez HOJE, TRINTA ANOS PASSADOS, é capaz de algo ter mudado. Já o kimono meu voto é favorável. A base de comparação dá pra se ter a partir do trançado pro Judô. Perfeito.[]´sBigBoySe passaram muito tempo Big Boy! Na sua época de terrorista de pais (kkkk) poderia ser muito boa mesmo! Eu mesmo acreditava piamente que Adidas cera $%&!!! MAs várias pessoas que conheço tiveram experiencias contrarias com essa marca!Tsuki,Um a marca que está em 90% dos esportes em Olimpiadas não tem que ter qualidade?
Tem que ver a proveniência. Adidas é marca conhecida justamente pela durabilidade. A marca mais bagaceira que estraga rápido é nike quanto aos tênis. O post do Bigboy me fez viajar no tempo, bom mesmo era o tênis de futsal Rainha aquele todo preto com biqueira : P Hoje ele está cheio de firulas.Mas então, tem fábrica da adidas em vários locais do mundo, algumas trabalham melhor e com material melhor que as outras então tem que se espertar na compra.E se o pessoal de ponta utiliza é porque não deve ser tão ruim assim né, o corte europeu é muito legal.
Aos apaixonados pelo MEIKYÓ, aqui em recife ainda temos alguns kimonos que não foram vendidos. O único porém é que só sobraram números grandes e pequenos (médium 54 e 56 e heavy 40, 44, 54 e 56. Aos interessados posso enviar os kimonos.