O tecido e de nossa fabricacao tambem....vou chama-lo de S.O.S DEMOJa teremos o Kimono dsiponivel semana que vem.
Saudações !Galera , estou pensando em comprar um Do gi novo pra começar o ano bem (e aproveitar o décimo terceiro rsrs) , como eu sou inexperiente não sei muito bem qual comprar ... qual tecido ou marca vocês recomendam pra um faixa branca ? Quero um que seja bom para Kihon e Kata... Tenho um bem ruinzinho que eu quero aposentar hehe
Marquinhos,Fale mais sobre esse pinak, o tecido parece mais com qual lona, k10, k11... ?Ele é pesado? O tecido é fino ou não?
Olá!Eu já ouvi muitas booagens sobre Karate,mas uma delas que ainda me incomoda, e muito,é a história de Kimono para Kata e outro para kihon.Em primeiro lugar, Kimono é roupa Tradicional Japonesa, em segundo Dogui ou Karate Gi, que é para Karateé um só, tanto para Katas como para Kihons ou Kumites,só falta agora inventarem um bordadinho com lacinhos para pasear no Shopping. Coisa chata e irritante é essa conversa.OssPedro
St0n3h0us3, o Pinak me parece algodão, mas é bem mais leve do que a lona, seja k-10 ou k-11. Achei bem melhor...Já não queria usar do-gi e treino de moleton e camisa de malha velhos quando estou só, mas no dojo é preciso usar do-gi e eu estava sem nenhum decente. Nunca consigo chutar com eles e me prendem os movimentos.Comprei o Kenshusei feito em pinak e adorei! Treinei bem e nem senti que estava de do-gi. Melhor do que isso, só de short e camiseta...Recomendo o Kenshusei e não compro mais nenhum outro daqui pra frente...OSS!