Olá!Eu já ouvi muitas booagens sobre Karate,mas uma delas que ainda me incomoda, e muito,é a história de Kimono para Kata e outro para kihon.Em primeiro lugar, Kimono é roupa Tradicional Japonesa, em segundo Dogui ou Karate Gi, que é para Karateé um só, tanto para Katas como para Kihons ou Kumites,só falta agora inventarem um bordadinho com lacinhos para pasear no Shopping. Coisa chata e irritante é essa conversa.OssPedro
Eu já ouvi muitas booagens sobre Karate,mas uma delas que ainda me incomoda, e muito,é a história de Kimono para Kata e outro para kihon.Em primeiro lugar, Kimono é roupa Tradicional Japonesa, em segundo Dogui ou Karate Gi, que é para Karateé um só, tanto para Katas como para Kihons ou Kumites,só falta agora inventarem um bordadinho com lacinhos para pasear no Shopping. Coisa chata e irritante é essa conversa.
Me corrijam se eu estiver falando bobagem, eu acho que não é uma questão de mais barulho ou menos barulho, mas quando você executa uma técnica com kime certo, o som é bem caracterÃstico, somado com aquela sensação de encaixe, não seria uma variável importante para a correção do movimento? Então, o kimono pinak (também estou interessado), como fica a questão do barulhinho? Afinal contas, ninguém gosta de kimono mudo.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3993801897228.151925.1646361241&type=3