Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faa o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativao?
Fevereiro 23, 2025, 16:42:49
Incio
Frum
Ajuda
Busca
Logar-se
Registrar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karate
»
Geral
(Moderadores:
Augusto
,
RicardoCosta
) »
Tópico:
Pedido de Desculpas a Todos
 
« tpico anterior
tpico seguinte »
Imprimir
Pginas: [
1
]
2
Autor
Tópico: Pedido de Desculpas a Todos (Lida 6599 vezes)
Yakuza-San
Newbie
Mensagens: 14
Votos: +0/-0
Pedido de Desculpas a Todos
«
Online:
Abril 11, 2005, 16:09:04 »
Oss a Todos!
A todos os Visitantes e Membros deste Forum Karateca.Net, venho por este meio do fundo do meu coração, apresentar-vos o meu pedido formal das minhas mais expressivas desculpas por dano ou danos causados por minha parte.
Sou um apaixonado pelas Artes Marciais em geral e pelo Judo, Karate, Aikido e Hapki-Do em particular. Praticante de Artes Marciais desde os meus 8 anos tenho desde pequeno me dedicado ao treino, ensino e pesquisa das mesmas.
Naturalmente que com o aparecimento das novas tecnologias nomeadamente a Internet tornou-se mais fácil essa mesma pesquisa sobre as Artes Marciais, e naturalmente tenho cometido alguns erros nessa analise e pesquisa pelo que peço incarecidamente desculpas se prejudiquei ou ofendi algum de vós.
Por outro lado ao errar faço-o com um único objectivo e pensamento, saber cada vez mais e mais sobre Artes Marciais. Quem nunca errou que se lhe atire a primeira pedra, e a mim já me foram arremessadas várias, mas repito que ao errar é por viver demais e amar demais as Artes do Budo. Será para alguns um defeito para outros não tanto.
De forma alguma quero terminar a minha colaboração neste forum apesar de ter 50 anos ainda tenho muito a aprender com todos vós, por isso peço-vos que esquecam este incidente e que façam o favor de me acolher neste Forum como ate aqui, que eu prometo-vos irei modificar a minha actuação e ser isento nesta matéria para assim poder merecer a vossa aprovação, estima e amizade.
Por tudo isto mais uma vez aceitem as minhas mais expressivas desculpas
Um abraço a todos
Oss!
Registrado
akuza-San
Jefferson
Visitante
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #1 Online:
Abril 11, 2005, 17:00:58 »
E aí!
Foi só falar que reproduzir textos de outros e assiná-lo como autor do mesmo é crime que você dá o ar da sua graça aqui ?
Registrado
kato
Newbie
Mensagens: 33
Votos: +0/-0
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #2 Online:
Abril 11, 2005, 19:33:46 »
Tá mas você é 5ºdan jka mesmo ou era cascata. Acho que suas opiniões não merecem crédito aqui porque falsificou um certificado além de cometer crime de apropriação indebita de direitos autorais , colocou vários textos como se fossem seus.
Registrado
Yano
Sr. Member
Mensagens: 320
Votos: +0/-0
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #3 Online:
Abril 11, 2005, 20:26:07 »
Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! Eu já Sabia ! ....
hahahahahaha...
Tudo bem Yakuza-San... mas nós gostaríamos mesmo de ver e ler esse mesmo pedido de desculpas sendo postado com o seu nickname real... SHOGUN.... aí depois eu penso se desculpo ou não.
Mr Kenji Yano - The Last Samurai
Registrado
lt;div>Yano - Olhos de Tigre</div>
Sawamur
Jr. Member
Mensagens: 59
Votos: +0/-0
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #4 Online:
Abril 11, 2005, 21:36:47 »
Caro Yakuza-san,
Todo mundo erra, vc falou bem, mas ficaria agradecido, e alguns amigos aqui do fórum também, se vc realmente se identificasse. Vc se chama realmente Jose Augusto e é mesmo de Portugal?
E os Diplomas da JKA, porque éque são falsos e estão no seu site?
Sobre a Africa doSul,porque é que vc apresentou um Diploma assinado pelo SEnsei Stan sem nunca ter treinado com ele??
Após responder essas perguntas aí sim vamos pensar em desculpa-lo.
Se quiser pode me enviar uma MP ou e-mail bobsan@zaz.com.br
Sawamur(Roberto C. Sant'Anna)
Registrado
K A T S U M O T O
Yakuza-San
Newbie
Mensagens: 14
Votos: +0/-0
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #5 Online:
Abril 12, 2005, 06:52:32 »
Amigo Roberto C. Sant'Anna, Oss!
No meu pedido de desculpas falo a verdade e só a verdade.
Sou realemnte graduado pela JKA com o grau de Shodan as assinaturas são dos mestres nakayanma, enoeda e Izuka na altura presidente da JKA 1984. Relativamente á minha actual graduação sou graduado a nível nacional por duas associações nacionais de Karate que me graduaram em 5º Dan através do seu Conselho Técnico. Naturalmente não vou mencionar o nome dessas associações pois penso que não seria correcto da minha parte.
Relativamente ao Diploma da África do Sul o mesmo não corresponde á verdade, por isso e como o Roberto é o Representante do Brasil para a Á frica do Sul e mesmo que não fosse, lhe peço as minhas mais expressivas desculpas por esse meu infantil erro, espero que me possa desculpar, prometo que vou tentar apaga-lo do site.
Por outro lado escusava de me chamar nomes pois para si nunca fui malcriado antes pelo contrário, sempre lhe dei apreço e atenção.
Como praticante antigo de Karate e na ansia obstinada de aprender mais e mais sobre a arte tenho cometido vários erros como já referi, pesquiso muito através da Internet e logicamente o meu lado mau vem ao de cima. Tentarei corrigir e nivelar o meu procedimento pois até porque já não tenho idade para muitas brincadeiras.
Gostaria de referir que para mim um cinto preto ou Dan é igual em todo o mundo sem distinções, seja ele graduado por uma associação nacional ou internacional e aqui não menciono nem falo em nomes.
Porque o que verdadeiramente importa é o conhecimento aprofunadado que o praticante tem da arte que pratica e não o seu grau ou Dan. Mas isto é uma opinião meramente pessoal não sei se concorda com ela?
Há pouco tempo a título de exemplo: assisti a exames de graduação dirigidos por um examinador japonês que não vou referir o nome 8º Dan da JKA. Nos exames para 3 e 4º Dan a maioria dos Candidatos eram de um tão fraco nivel tecnico que mais pareciam cintos brancos sem menosprezo para ninguem. Acontece que no final passaram quase todos de graduação. Pergunto a mim mesmo qual a apreciação técnica desse Meste Japonês para atribuir essas graduações que me pareceram oferecidas. Tenho alguns alunos meus cintos azuis que se fizessem esse exame certamente se apresentariam com mais técnica e espirito e certamente passariam para 3 ou para 4ºs Dans. Leva-me a pensar que o interesse e a politica por parte das organizações internacionais e não só nacionais se sobrepõe ao nivel tecnico e compreensão dos candidatos a exame. Não tenho nada contra as organizações pois são os homenes que as formam, mas como tenho olhos na cara e reflito um pouco sobre estas coisas fico triste, e penso que não se voltará mais a praticar e a ensinar Karate como se fazia nos anos 70, em detrimento do chamado Karate Desportivo. Mas isto foi só um desabafo e como o Roberto é uma pessoa com um alto grau de entendimento nestas matérias aqui fica o meu comentário.
Quero-lhe mais uma vez expressar sentidamente os meus erros e apresentar-lhe as minhas sinceras desculpas.
Um forte Abraço
José Augusto
Oss!
Registrado
akuza-San
biancuzzi
Full Member
Mensagens: 201
Votos: +1/-0
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #6 Online:
Abril 12, 2005, 08:15:29 »
hauehauheauheau :lol: :lol:
a verdade vêm sempre à tona!
Yakuza,
como eu sempre digo: "Errar é fácil. Difícil é reconhecer esse erro!"
Mas tenhos algumas perguntas:
1- Qual seu verdadeiro currículo? O que você realmente faz? (Creio que podemos deduzir que aquela lista de "especialidades" devem ser balela também)
2- Numa breve pesquisa na internet vi que você deixou várias mensagens em livros de visitas se intitulando "5º Dan JKA". Você também irá pedir desculpas a todos esse sites e foruns?
Registrado
Não deixem de acessar:
http://www.kenshuseikarate.com.br
Quer kimono de qualidade?
Acesse:
http://loja.kenshuseikarate.com.br
Sawamur
Jr. Member
Mensagens: 59
Votos: +0/-0
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #7 Online:
Abril 12, 2005, 09:58:20 »
Caro José Augusto,
Legal vc ter falado a verdade. Assim, fica mais fácil a gente se entender.
Desculpe-me pelas palavras ofensivas que dirigi a sua pessoa, mas como vi o nome de meu Sensei (Stan Schmidt) envolvido fiquei descontrolado.
Tenho visitado sua pagina na internet e estou impressionado como vc consegue arranjar tantas fotos do Mestres da JKA posando p/ elas?
Dá para perceber que vc gosta dasArtes Marciais, mas como amantes do Karate Shotokan fica dificil entender como alguém gosta ao mesmo tempo de Karate e Hapkido.São completamente diferentes,principalmente no trabalho de quadril.É por isso que as pessoas do Fórum ficaram desconfiadas.Mas errar todo mundo erra, vc pediu desculpas e agora esta tudo certo, acho que podemos trocar informaçÕes uteis a partir de agora.
Caso queira pode enviar-me e-mail também bobsan@zaz.com.br
Vc esta convidado a comparecer no IºCurso Internacional Karate Shotokan JKA em Junho com os Mestres SulAfricanos Ken Wittstock e DaveFriend.Entre em contato p/ maiores informaçoes.
Roberto.
Registrado
K A T S U M O T O
Luiz
Hero Member
Mensagens: 1.124
Votos: +1/-1
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #8 Online:
Abril 12, 2005, 11:07:54 »
Caros amigos do forum e caro shogun...
Agora sei que fica facil falar mas desde do início eu tinha minhas desconfianças do Shogun e o Neto sabe disso através de mp.
Sinceramente se eu fosse pesar na balança acho que ele nos trouxe mais informações boas do que mentiras que pudesse nos prejudicar em alguma coisa.
Não entendam isso como uma forma de apoio ao que ele fez, mas também não acho necessário esse desgaste todo apedrejando essa pessoa.
A única coisa que mudou nos meus sentimentos em relação a você shogun é que antes eu tinha alguma desconfiança e agora tenho pena.
Oss...
Luiz
Registrado
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"
Yano
Sr. Member
Mensagens: 320
Votos: +0/-0
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #9 Online:
Abril 12, 2005, 11:08:39 »
Isso !
enfim ... Paz ...
Mr Kenji Yano - The Last Samurai
Registrado
lt;div>Yano - Olhos de Tigre</div>
Gustavo-RJ
Global Moderator
Hero Member
Mensagens: 2.475
Votos: +5/-2
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #10 Online:
Abril 12, 2005, 21:24:10 »
Tenho me mantido a parte dessa discussão por ignorancia e desinteresse, queria tb pedir desculpas por ter ficado em cima do muro (sem opinar). Acho porem que no final todos ganhamos e é isso que é bom no karate mesmo perdendo ganhamos.
Devemos orgulhar do nosso nivel. Nós somos realmente especiais, todos nós.
Só não peçam pra mostrar meu diploma pois apesar de pendurado e emoldurado na parede, só é reconhecido no coração de poucos.
Registrado
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ
Sawamur
Jr. Member
Mensagens: 59
Votos: +0/-0
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #11 Online:
Abril 12, 2005, 21:27:55 »
Gustavo,
O seu Diploma tem sim muito valor não só para vc mas para todos os que conhecem o Mestre Takeuchi.
Um abraço.
Roberto.
Registrado
K A T S U M O T O
Neto110
Visitante
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #12 Online:
Abril 12, 2005, 22:35:04 »
o meu está entre 2 folhas de vidro e para tirar cópia vou ter que desmontar... uma porcaria isto. Ficou apresentável na parede mas agora... devia ter pensado nisto quando o recebi.
Registrado
marascas
Visitante
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #13 Online:
Abril 13, 2005, 00:36:43 »
Já me decepcionei muito nesses anos de treinamento em Karate! Já vi muitos contos de fadas cair e muitos "mestres" FAÇA O QUE EU DIGO E NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO...
Aprendi a não esperar mais das pessoas. Um princípo Zen: não esperar nada e esperar qualquer coisa de alguém...
Você está desculpado da minha parte Shogun. Mas espero que esclareça todos os fatos realemnte com a verdade.
Registrado
Yakuza-San
Newbie
Mensagens: 14
Votos: +0/-0
Pedido de Desculpas a Todos
«
Resposta #14 Online:
Abril 13, 2005, 07:04:31 »
Agradeço a compeensão de todos, ao aceitarem as minhas desculpas, e a vossa solidariedade.
Sei que posso não reunir concenso ou empatia por parte de alguns de vós, estão no vosso direito, alguns não querem mais que eu participe neste forum, resolvi esgotar a minha participação no mesmo para não vos causar algum mal estar pois ninguém é perfeito e se nunca ninguém errou que se lhe atire a primeira pedra.
Vou de imediato pedir desculpas formais aqueles que pudesse ter ferido ou prejudicado pois é esse o meu dever e obrigação.
Quanto a vós têem a minha estima e a minha amizade como Homens e como praticantes das Artes do Budo.
Por outro lado esta situação menos correcta da minha parte tem-me deixado desgostoso comigo mesmo, penso que o Neto como é médico saberá melhor que ninguém aquilo que quero dizer, pois tenho um bom coração e acima de tudo sou bastante compreensivo e amigo do meu amigo.
Aqueles que ofendi mais uma vez renovo o meu pedido sincero de desculpas. Aqueles que não só ofendi mas como fui mal educado quero dizer que foram meras palavras não sentidas por isso aceitem também as minhas desculpas.
Obrigado Roberto pelo seu convite mas a distância ainda é demasiada, quem sabe um dia se não os poderei visitar e então treinarmos todos juntos e bebermos umas valentes cervejas.
Para todos vós obrigado pelo vosso perdão e compreensão e até sempre ou até já.
Um forte abraço a todos
José Augusto
Oss!
Registrado
akuza-San
Imprimir
Pginas: [
1
]
2
« tpico anterior
tpico seguinte »
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karate
»
Geral
(Moderadores:
Augusto
,
RicardoCosta
) »
Tópico:
Pedido de Desculpas a Todos