Vc lutou com o Aguiar ? Que honra ! Gozado, qdo ele ficou frente a frente comigo em um curso, inexplicavelmente ele comecou a passar mal e pediu pra sair. Essa experiencia eu naum queria ter perdido.Com raras excessoes, atletas de shiai da FPK, CBK, sao tudo porcaria.Oss.Mr Kenji Yano
Caro Lusitano, Eu postei esse título no fórum para discutir com Karatekas de verdade. Apesar de eu não lutar mais em competições devido à idade, não teria problema nenhum em faze-lo mais uma vez. Sou de uma época em que as competiçÕes de Karatê eram de VERDADE, sem luvas e só existia uma Federação tomando conta da bagunça.Abri o tópico por estar desiludido com essa 'Farsa"que chamam de Karatê hoje em dia,posturas totalmente egocentricas para chamar a atenção dos juízes mau-preparados e que entram no jogo dessas "bonecas"que citei.Não citei o nome do Didi, vc o fez. Dentre todos os atuais Karatekas ele é um dos únicos que reconheço saber Karate de verdade.O resto é lixo.Estou falando de atletas que disputam WKF competition OK?Já lutei com atletas como Ennio Vezuli, Ricardo Delia, Robson Macieldentre tantos outros Karatekas de verdade.Comparar oAguiar a esses atletas é no mínimo ridículo.Caso tenha alguma dúvida vc esta convidado a vir fazer um 'treininho"com a gente. As portas estão abertas.