Autor Tópico: COMBINAÇÕES PARA APLICAÇÃO EM COMBATE REAL-Novo módulo dia 6  (Lida 10954 vezes)

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
COMBINAÇÕES PARA APLICAÇÃO EM COMBATE REAL-Novo módulo dia 6
« Resposta #60 Online: Maio 06, 2006, 16:18:44 »
Oss
 muito obrigado pela agradável compahia de todos.

Daigoro por favor eu não sei o nome dos meus parceiros :o amigo do Opasto e a ¨menina¨ da Mushinkan que é forte , muito séria e tem um espírito incrível,quem bobear com ela vai para o chão.
Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Juan (opasto)

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
« Resposta #61 Online: Maio 07, 2006, 09:37:45 »
Citação de: "yama"
Oss
 muito obrigado pela agradável compahia de todos.

Daigoro por favor eu não sei o nome dos meus parceiros :o amigo do Opasto e a ¨menina¨ da Mushinkan que é forte , muito séria e tem um espírito incrível,quem bobear com ela vai para o chão.
Oss
alberto/Santos.

Olá Yama, o nome dele é Patrick. E obrigado pelo treino.

Queria dizer que esse treino foi muito bom!
Como uma parte do treino estava revezando com o Yama e o Patrick, tive a oportunidade de ver os Senseis Carlos e Katsumoto treinando.
PQP o que era aquilo?
Dava vontade de ficar vendo os dois e deixar o treino de lado.

:lol:  :lol:  :lol:

Obrigado a todos pelo treino.
OSS!
Juan Claudio Martin

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
« Resposta #62 Online: Maio 07, 2006, 10:51:40 »
O treino foi bom pra cacete. O Daigoro apesar de me ter dado umas porradas foi super gente fina.

A feijoada tava 10 tb. O Athayde ficou amarradão com o pessoal.

A noite saimos com Katsumoto para jantarmos, a conversa foi maravilhosa. Essa $%&! de amizade entre pessoas que nem se conhecem só no bom karate mesmo.

Agora que o Ennio foi lá só pra me conhecer isso foi :roll:

hahahahahaha quem me dera.

QUERO MAIS!!!!

Esquecia toalha do Hotel na Mushi e tive de pagar 25 pratas.  :(
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Hapli-Komo-Leu

• Hero Member
    • http://
Treino
« Resposta #63 Online: Maio 07, 2006, 11:28:39 »
Olá Pessoal!
Quero agradecer a todos que vieram para o treino na nossa Mushin.
Agradeço ao atleta Fernando Ataide,que deu-me a honra em poder ter treinado com ele.
Foi muito bom ter tido todos Vcs.em nossa academia,principalmente àqueles que vieram de longe,como Gustavo,Ataide,Roberto Santana,Ricardo Costa e Reize.
Agradeço tbm. ao meu Amigo e Sempai Ennio Vezzuli,que engrandeceu o nosso treino com a sua visita.
E um especial agradecimento aos alunos da Mushin,que estão sempre presentes,participando e ajudadando a manter o nome da Mushin.
Em especial ao Amigo Daigoro que tem feito um esforço muito grande para ajudar o Amigo.
O Carlão eu não preciso agradecer,porque é coisa de irmão,e irmão a gente não agradece,só olha.
OSS!
Hapli
Pedro

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #64 Online: Maio 07, 2006, 13:12:01 »
Oss Opasto
 Eu também fiquei imprenssionado com a movimentação dos Sensei Carlão e Katsumoto /Pedro e Athayde isso eleva a vontade de aprender até de um morto vivo como eu.
 Mais uma vez obrigado a todos pela oportunidade de ter bons parceiros para compartilhar o mesmo objetivo ¨Aprender  o Caminho¨.
Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #65 Online: Maio 07, 2006, 15:04:22 »
Pô, ninguem reparou na nossa movimentação Daigoro, que sacanagem.
Por que será? Inveja dos nossos corpinhos, talvez..........
 8)
Gustavo-RJ

Offline yama

• Hero Member
« Resposta #66 Online: Maio 07, 2006, 16:06:50 »
Oss Gustavo
Claro que eu estava atento a sua movimentação e do Daigoro,ainda mais  com a minha pequena presença ao lado que elevava o risco de rompimento do assoalho e me fazia preocupar-me com a segurança de todos,mesmo assim voces foram soberbos,muita disposição.
Oss
alberto/Sntos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Marcio-SP

• Hero Member
« Resposta #67 Online: Maio 07, 2006, 17:52:01 »
O Karate cada dia me dá mais alegria.....Não só pela arte marcial em si(que é um tesão), mas também pelas pessoas que estou conhecendo!!!!

A turma que está se formando ao redor do Sensei Carlão, Pedrão e Roberto Santanna é 10....Todos muito gente finas e bons de porrada!!!!

Espero que isso não acabe NUNCA!!!! Não vejo a hora de chegar o próximo!!!!

OSS!!!!!!
Oss!!

Offline Marcio-SP

• Hero Member
« Resposta #68 Online: Maio 07, 2006, 17:55:41 »
Esqueci de um detalhe.....

E as fotos Gustavo????
Oss!!

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #69 Online: Maio 07, 2006, 18:18:52 »
Não sei postar aqui então mandei pro Yano
Gustavo-RJ

Offline Marcio-SP

• Hero Member
« Resposta #70 Online: Maio 07, 2006, 18:21:50 »
O Roberto falou que o Yano tá vagabundo!!!! Casou!!!!Então, vai demorar uns 2 meses pra ele postar as fotos....
Oss!!

Offline RicardoCosta

• Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #71 Online: Maio 07, 2006, 22:52:20 »
Olá amigos.

Também quero expressar aqui minha enorme satisfação em ter mais uma vez podido participar desse treino com vocês. É uma honra poder ser orientado pelo Sensei Carlão, o Pedro (Hapli) e o Roberto, que além de meu atual Sensei é um amigo de muito tempo. Tive o privilégio de poder treinar com o Márcio, agradeço sua contribuição para o enriquecimento de meu karatê. Acredito que realmente estamos fazendo história aqui e que só o futuro revelará o que estamos produzindo. Peço a Deus que mantenha a saude do Carlão, Pedro, Santana para que por muitos anos possamos ter o privilégio de ter nosso karatê edificado por esses mestres.
A todos o meu mais sincero e reverente,

OSS
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline fcsergio

• Sr. Member
« Resposta #72 Online: Maio 07, 2006, 23:25:44 »
Hapli, pode me passar o telefone da Mushin ?
Obrigado.
Oss.

Offline Arivaldo

• Hero Member
  • Votos: +2/-0
« Resposta #73 Online: Maio 08, 2006, 08:16:28 »
Olá Pessoal,
Mais uma vez o treino na Mushin foi fantástico. E sempre um prazer estar numa aula junto com Sensei Carlão, Pedro (Hapli), Roberto (katsumoto) e com todo pessoal da Mushin (Renato, Márcio, Daigoro e família etc.) e também conheci o Gustavo,  Ricardo Costa, Reizi (filho do Ricardo), Opasto, Patrick (todos gente finíssima) e treinei junto com o Pmax super gente fina e que tem um excelente karate e muito futuro pela frente. Essa aula foi especial com a participação do Fernando Athayde bem como, a presença do Ennio Vezzuli.
Parabéns a todos,  e que esse grupo continue aumentando não só no karate mas também na amizade e respeito que vêm permeando os treinos na Mushinkan.  

Oss,
Ari – Santos/SP

Offline pmax

• Sr. Member
Nasce uma nova esperança !!!
« Resposta #74 Online: Maio 08, 2006, 10:18:12 »
Mais uma vez o treino foi maravilhoso, uma oportunidade única de treinar com karatecas que se transformaram em lendas, Enio, Carlão, Pedro, Roberto, Ari ...........

Ari foi muito proveitoso treinar com você,  aprendi bastante, com certeza teremos novas oportunidades. Muito obrigado !!!

Pedro/Carlão,

Nos últimos anos eu vinha completamente desmotivado, acreditando que o Karate no Brasil havia acabado e pensando seriamente em abandoná-lo. Eu me sentia como o ultimo dos verdadeiros Karatecas, não conseguia encontrar ninguém que pensa como guerreiro (Samurai), que felicidade a minha ter um dia entrado no Karateca.net e conhecido esta turma incrível, que me devolveu novamente a esperança em relação a verdadeira prática de nossa maravilhosa arte.

Agora eu acredito realmente que jamais o verdadeiro Karate irá desaparecer, vocês dois estão fazendo um trabalho fantástico. PARABÉNS !!!

Meus sinceros agradecimentos !!!

Paulo Max

Obs.: Após o ultimo módulo o que vocês pretendem fazer ?????