Autor Tópico: 4 Pontapés num só Salto!  (Lida 14040 vezes)

Neto110

• Visitante
4 Pontapés num só Salto!
« Resposta #45 Online: Julho 25, 2006, 11:56:57 »
Discussões pessoais poderiam ser melhor feitas no off topic, sob um título MInha idéia a respeito de... aí entrava quem quisesse ver, aqui neste tópico, já desvirtuado, vai é confundir as pessoas que entrarem para ler referências a respeito de um assunto e encontrarão brigas pessoais.

Offline Sakuraba

• Full Member
  • Votos: +0/-0
    • http://
4 Pontapés num só Salto!
« Resposta #46 Online: Julho 25, 2006, 12:20:58 »
Fez o cadastro aqui pq então??? só pra encher o saco?

Neto110

• Visitante
4 Pontapés num só Salto!
« Resposta #47 Online: Julho 25, 2006, 12:22:25 »
Estou de olho nos tópicos dele. O que for pertinente aos propósitos do fórum continua e o que não vai ser deletado.

Offline NijuShiho

• Newbie
  • *
4 Pontapés num só Salto!
« Resposta #48 Online: Julho 25, 2006, 13:56:18 »
“E tem pelo menos 1 cara que acha capoeira coisa de $%&!”

“humm... eu acho legal essa demonstrações de TKD, sei que isso nunca serviria em lutas reai”

“que eu mal pergunte, o seu rabo é de arraia pq tem um ferrao enfiado nele” ( ?????????????????????????????????????????)

A respeito do fcsergio foi ele quem fez o convite:

“Por que não aparece em um dos encontros e nos mostra esssas suas tantas qualidades já que é tão bom lutador de TKD com diz? Nós prometemos providenciar um aspirador de pó e um rôdo para recolher você no final”( no qual estou a disposição )

só por curiosidade vá ao forum " A tecnica mais secreta do Krav Maga"

engraçado não Neto110 ?

Neto110

• Visitante
4 Pontapés num só Salto!
« Resposta #49 Online: Julho 25, 2006, 17:26:48 »
NIjushiho, leia nestes locais, a data de postagem.

Some a esta avaliação o número de posts que ocorreram desde então. Quando ocorre uma postagem eu avalio:

1 - aonde foi postado
2 - o propósito dele

A partir daí eu converso com outros frequentadores do fórum e vejo que nível de moderação vou fazer.

Acertar sempre não consigo mas estou buscando isto.

Recomendo, porém, não retirar nenhuma frase fora de seu contexto porque todas tem contexto e não vou me inibir na minha função de moderação por falhas anteriores, ao contrário.

Offline fcsergio

• Sr. Member
4 Pontapés num só Salto!
« Resposta #50 Online: Julho 25, 2006, 19:06:28 »
Amigo, é claro que as demonstrações são combinadas, afinal, são demonstrações ara um público em grande parte leigo.
Só quero que vc veja que o nível é bem diferente do que vc citou da academia onde vc foi iniciado como karateca.
Karatê não tem costume de partipar de participar de vale tudo. No karate todos os katas sempre começam com defesa e depois um contra-ataque,  ou seja, é uma luta defensiva e de contra-ataque e não de ataque.
No aikido isso vai além e nem sequer existe qualquer tipo de campeonato ou exame de faixa, pois é contra a filosofia deles.
O L. Machida foi o primeiro, até onde eu sei, a fazer isso de maneira séria e profissional e está até hoje invicto.
Se karate não lhe agrada, não tem porque participar de nosso fórum.  Esse site é uma comunidade de amigos, que amam karate e vc tem que se comportar de acodo com as regras do fórum e não pode chegar agredindo todo mundo.
Se karatê é tão ruim na sua opinião, não perca seu tempo aqui e vá para um fórum de vale-tudo..
Até agora vc só agrediu os demais participantes com suas atitudes e depois vem falar de educação ????
Só para seu esclarecimento, letras maiúsculas em internet significa que vc está gritando com os demais!

Offline NijuShiho

• Newbie
  • *
4 Pontapés num só Salto!
« Resposta #51 Online: Julho 25, 2006, 19:51:49 »
Fcsergio aonde vc treina ? no Rio ? coloque o endereço que eu vou lá fazer uma visita. A respeito de eu estar neste forum talvez por curiosidade, para conhecer o karate, para discutir e ler as diferentes opiniões. O curioso e que vocÊ navegando pelo forum tu le certas pessoas dizendo um 'bocado" de m@rd@ a respeito de outras lutas. Sobre as letras minusculas eu não escrevo em "internetês" , mais mesmo assim obrigado pelo aviso.

Neto110

• Visitante
4 Pontapés num só Salto!
« Resposta #52 Online: Julho 25, 2006, 20:10:05 »
NOjushiho, o duro é ler trablahos de conclusão de curso com bobagem escrita. Internet ainda vale tudo em termos de informação, ficando ao cargo de alguns grupos divulgar as referênicas sérias a respeito do assunto.

Acredito que é o que estamos fazendo aqui.

Offline fcsergio

• Sr. Member
4 Pontapés num só Salto!
« Resposta #53 Online: Julho 26, 2006, 00:57:17 »
Essa discussão boba já foi longe de mais.
Estou saindo do tópico.

Offline Shaolin

• Full Member
4 Pontapés num só Salto!
« Resposta #54 Online: Julho 26, 2006, 12:56:27 »
Só tenho duas coisas a dizer:
1-Quem será o professor picareta que ensina seus alunos a serem arrogantes e indisciplinados?
2-Ser melhor ou pior lutador depende de cada um e de seu esforço, independente da arte escolhida.