Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faa o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativao?
Fevereiro 23, 2025, 19:52:51
Incio
Frum
Ajuda
Busca
Logar-se
Registrar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karateca.net
»
Off-topic
(Moderador:
Augusto
) »
Tópico:
Derrubo tudo que é janopes num rabo de araia!!!

« tpico anterior
tpico seguinte »
Imprimir
Pginas:
1
[
2
]
Autor
Tópico: Derrubo tudo que é janopes num rabo de araia!!! (Lida 5438 vezes)
Gustavo-RJ
Global Moderator
Hero Member
Votos: +5/-2
«
Resposta #15 Online:
Abril 26, 2006, 16:10:40 »
Hahahahahahahaahahhahahahah
Ah sim, me lembrei de uma fato ocorrido há mais de 20 anos:
Eu treinei numa academia que era vizinha de porta da Senzala, maior academia de capoeira do Rio, em copacabana. Um dia, eu faixa marrom, fui solicitado pelo meu Mestre Takeuchi para fazer uma sombra com o Contra Mestre Feijão, que tomava conta da Senzala. Nunca mais esquecerei os olhos de pavor do cara ao me ver cravar um oitsuki no seu pescoço, depois de encurrala-lo num canto do Dojo.
Gustavo-RJ
furite
Full Member
Votos: +0/-0
«
Resposta #16 Online:
Abril 26, 2006, 18:01:21 »
Gustavo, nao demerecendo o que vc fez, mas capoeira sozinho nao é bom, mas em equipe é difícil de ser batida. imagine a equipe do senzala:
mestre feijao, mestre arroz, mestre couve na manteiga, mestre torresminho (esse quando te acerta no figado é terrivel), mestre paio e mestre linguiça (ui!!!), mestre caipirinha e mestre cerveja.
cara essa turma depois de um tempo poe todo mundo pra dormir.
oss
depois tem gente que fala que capoeira nao tem nada de bom
Full Member
«
Resposta #17 Online:
Abril 26, 2006, 19:32:39 »
Primeiramente Oss:
Vamos tentar responder tranquilamente, uma resposta polida sem desacreditar a ninguém:
"Usuário Rei Zulu, aqui neste fórum, a comunidade como vc mto bem viu até o presente momento é formada por maciça concentração de adeptos a arte do Karate, defensores contumazes dela e praticantes, muito com anos e mais anos de prática.
Partimos do princípio que é se respeitando que vc ganha respeito dos outros, é agindo com educação que com educação agiremos, veja que é uma relação recíproca, onde um age com boas intenções de igual maneira o outro lado agirá de maneira igual, nem pior, nem melhor.
Contudo, vimos de sua parte uma quebra nesta relação, vemos que vc até o presente momento, agiu em perfeita desarmonia as regras pertinentes ao fórum, denegriu a imagem de nossa amada arte marcial e ainda quis achar que tem a razão.
Pelo menos de minha parte e de muitos aqui, asseguramos de que em nenhum momento denegrimos a imagem da capoeira, isto é, anterior a este seu malfadado tópico, onde vc e apenas exclusivamente vc, cooperou para a criação desta polêmica.
Conheço vários capoeiristas, pessoas de bem, que treinam sua arte, que não apenas envolve a luta, envolve, música, dança, folclore, em suma uma cultura rica e variada, que deve ser respeitada, muito embora não sendo uma arte legitimamente brasileira, já que os escravos vindos da África já trouxeram esta arte para o Brasil na época da côlonia.
Sua atitude, não aproxima, apenas afasta as pessoas umas das outras, se éis adepto ao fanfarronismo, exibicionismo, desculpe-me, mas este não é o seu lugar, todavia, se quiseres compartilhar conhecimento de sua arte e aprender mais comos todos nós aqui estamos querendo aprender, vc é bem vindo a qualquer momento.
Despeço-me, desejo a você os mais elevados protestos de estima e consideração."
Ps.: Se este comunicado formal, polido e educado, não vir sensibiliza-lo, convido a vc mostrar o que sabe realmente, pois eu não tenho medo de posts ameaçadores em outras palavras "se tu acha que pode comigo ou com qualquer um aqui neste fórum, cai dentro e mostra se tu é bom de porrada mesmo"
No mais, passai bem!
Oss, as pessoas educadas, lamentavelmente sem oss para vc Rei Zulu.
orruptio Optima Pessima - A corrupção dos melhores é a pior.
katsumoto
Hero Member
Votos: +2/-19
«
Resposta #18 Online:
Abril 26, 2006, 21:12:54 »
OPorque vcs perdem tempo em escrever para esse cara?
vcs não perceberam que ele entrou aqui só para criar caso? Não voltou mais...
Não percam tempo com isso.
Hapli-Komo-Leu
Hero Member
Que reisou eu?
«
Resposta #19 Online:
Abril 26, 2006, 21:30:58 »
Olá Pessoal!
Tadinho do Reizulu,porque Vcs. o estão maltratando?
Dá desse cara ser bom mesmo no rabo de arraia,ai Vcs.vão se dar mal.
Em todo o caso,eu acho que o reizulu gosta mesmo é de levar o berimbau.
Ô reizulu! VAI SE $%&!!
OSS!
Hapli
Hero Member
«
Resposta #20 Online:
Abril 26, 2006, 22:47:05 »
A gente é mané mesmo!!!! Com certeza é algum amigo tirando sarro da cara da gente....
Pq se não for, é $%&!!!!!
Neto110
Visitante
«
Resposta #21 Online:
Abril 26, 2006, 23:25:52 »
ainda bem que cheguei mais tarde, e pude dar boas gargalhadas com os tópicos.
Infelizmente para nosso humor, temo sque manter o nível, vou levar o tópico para o off-topic, lá podemos brincar assim, mas não de modo sério, se ele levou a sério, lamentável.
Newbie
VIM DA UMA IDEIA E NEGO SO E'SCULAXA!
«
Resposta #22 Online:
Abril 27, 2006, 09:29:51 »
AEEEE BANDO DE $%&!! Vim da uma ideia legal, mas to vendo que aui so tem um bando de froxo que só é macho no computado. quero ve se o mano é macho em aparece la na roda de angola do tucuruví!
Vim da uma idea na moral mas to venu que aqui nego so que esculaxa! ENTAO VEM PARA SAIR NA MAO!!!
E que $%&! é OSS?
? Oss vei? Oss froxo? Oss fruta?
VIVA A CAPOEIRA QUE É BRASILEIRA, QUE TEM ONRRA E NAO PAPO!
É NOIS!
Newbie
«
Resposta #23 Online:
Abril 27, 2006, 09:36:00 »
Aeeee,
Já vi que o mano Hapli-Komo-Leu é firmeza! Me mandou me $%&! mas falo inducado...
O Hapli-Komo-Leu, vo da é com birimbau na tua cabeça! Mas vo face isso bem inducado!!!
OSS É O CACETE!!!!
OLHA, NOSSO MESTRE SOMBRA FALAL É ANTES É KARA TE DO QUE O KARA NÃO TE !!!
Salve.
Hero Member
Votos: +2/-19
«
Resposta #24 Online:
Abril 27, 2006, 09:37:46 »
Zulu,
Tinha certesa que conhecia vc.
Vc é um daqueles simios que apareceram no Fantastico e que andam de quatro ao invés de andar de pé???
Vai tentando amigo, uma hora vc consegue...
Kaiko
Visitante
«
Resposta #25 Online:
Abril 27, 2006, 10:01:42 »
"VIVA A CAPOEIRA QUE É BRASILEIRA, QUE TEM ONRRA E NAO PAPO!"
Pois é, já vi que é brasileira: "ONRRA" é uma palavra típica do Brasil! Já nós, karatecas temos HONRA (termo japonês).
Álias, uma idéia, tentemos elaborar um glossário do "vocabulário brasileiro 8O " à partir do aprendizado que adquirimos com o Tião Macalé, ops, Rei Zulu :twisted: , para entendermos melhor o que nosso capoerista valente diz, e assim podemos estabelecer um debate mais claro, o que acham?
Global Moderator
Hero Member
«
Resposta #26 Online:
Abril 27, 2006, 11:20:34 »
SEI QUE É CONTRA AS REGRAS DO FORUM
mais passa o endereço desta roda do tucuruvi que eu vou la
moro em Santana mané. e ja fiz muito regional calar a boca ta chegando sua hora .
SEM OSS
Sr. Member
«
Resposta #27 Online:
Abril 27, 2006, 11:27:22 »
Eitcha que o Samurai ficô brabo....
Global Moderator
Hero Member
«
Resposta #28 Online:
Abril 27, 2006, 11:33:05 »
Brabo não fran é que na região tem uns mané da capoeira mesmo, respeito todas as arte marciais.
tenho um primo que é mestre de capoeira na ZL ja fizemos muitas lutas, Karate vs Capoeiria e sei que tem alguns caras de respeito na capoeira mais na ZN nunca vi só tem mané.
OSS
Visitante
«
Resposta #29 Online:
Abril 27, 2006, 12:30:28 »
Não adianta avisar...tópico trancado para evitar mais exaltação de ânimos. Se o colega quer discutir sobre a Capoeira procure um fórum de capoeira, se ele quer trocar tapas procure pessoalmente uma academia aonde alguém se disponha a isto (mas explique isto antes de chamarem a polícia por perturbação da ordem pública), ninguém é obrigado a ter o memso problema de afirmação pessoal que você tem (ou pelo menos não no mesmo nível que você tem).
Pginas:
1
[
2
]
« tpico anterior
tpico seguinte »
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karateca.net
»
Off-topic
(Moderador:
Augusto
) »
Tópico: